Almoço saudável? ... Pois ...

15.1.12

Com quatro horas de cama, com muitas (imensas) dores de cabeça, admito que o meu discernimento estava muito reduzido, mas o mesmo não podia dizer da fome...


Acontece que a um Domingo, e ainda sem saber onde se liga o forno ou a placa da cozinha, às 16h30, as hipóteses não eram muitas.
A decisão não demorou, '...uma daquelas massas que gosto tanto' e com isto, PM tinha ditado o destino do meu apetite.


Disfarçadamente, como se tivesse passado as minhas habituais horas numa produção de vestuário, aí fomos nós, sentados naquele carro de luxo, em direcção ao Dolce Vita... Ok, o shopping está longe de ser daqueles que considero como pontos de referência, e visão que piora, é domingo, mas a proximidade de casa também pesou na hora da escolha...


Claro que as tais massas, repletas de molhos, e depois de um final de semana de MacDonald's, pizzas, entre outros, (meu Deus, só de escrever engordei mais uns quatro quilos - risos), foi no Vitaminas que refugiei o meu apetite.


Massa integral, almôndegas de soja, milho, molho de iogurte.... sumo de multivitaminas. (Perfeito).


Neste momento gostava de ser ironicamente supersticioso e acreditar que aquilo que como sem que ninguém veja não engorda (risos)


Andámos poucos metros, no final da refeição, para espreitar umas lojas, até que uma voz que queria acreditar que fosse de fundo 'quero uma bola de gelado de limão'... Tinha acabado de comer uma salada, qual gelado de limão, mas depressa dei por mim a comprar uma barra de chocolate Snickers... A voz continuou, 'quero uma bola de gelado de limão'... E assim foi, enquanto PM e JM compravam a dita bola de limão, e pior, com cobertura de caramelo, disfarçadamente olhava para os restantes sabores e dei por mim a dizer 'mas as bolas são assim tão pequenas?' ... Bem, daí a ter uma mega bola de doce de leite num copo foi um ápice...


Sim, sim, valeu-me de muito a dita salada... (risos)

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe