Sei Gostar de Alguém

14.1.12

Criei o blog há menos de 24 horas, (bem menos - risos), e tanto é o que quero partilhar, que as ideias correm mais depressa que aquilo que eu escrevo e hoje, no meu primeiro dia, já passei uma parte da minha tarde agarrado às minhas emoções ... 

É sempre mais fácil escrever quando o que vivemos é genuíno.


Ontem, por esta mesma hora, fazia serão na minha rede social, a ter uma conversa esclarecedora (gosto de acreditar que sim).

Podemos cometer um erro várias vezes, a verdade é que a partir da segunda vez, já não é um erro mas sim uma escolha e é disso que se trata, uma escolha, involuntária, que me faz insistir naquilo que não devo, apostando nos momentos que me sufocam de afeto e me preenchem com insegurança...

Gostar? 

Sim, muito, de ti, dele, dela, da amiga dela ... 

No final é isso que nos resta, a inocência de um sentimento que lamentavelmente a maior parte das pessoas trata com algum desprezo... Não censuro, somos poucos os afortunados deste feliz sentimentalismo.

Uma das muitas características do ser humano é a triste capacidade de tentar conquistar quem não pretendemos que fique por perto, apenas pelo prazer da sedução ... 

O ego também se alimenta, nem sempre baseado nos melhores princípios.

Vieste, não bateste à porta, tinhas a chave certa, entraste sem cerimonias  quando afinal o teu interesse inconsistente era provares a ti próprio que conseguias atingir mais um cupido: Parabéns, o mérito é teu.

Se eu aprendi? 

Não, de todo, e sabes que depois da primeira porta, entraste na segunda, terceira, e nem o facto de bateres sempre com força, me impediu de continuar a deixar-te abrir a porta...

No fim, tu voltas à tua busca por novas portas, tal é a insatisfação que sentes e eu... fortaleço-me e lembro-me que sou bem mais feliz que tu afinal... ainda sei gostar de alguém



You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe