Em dia não ... Até amanhã.

21.1.12

Sexta-feira, 24h50 (logo Sábado), acho que todos, ou quase todos os meus amigos foram sair...


Apeteceu-me ficar em casa, sinto-me demasiadamente irónico e temo pelos outros, (mentira), mas a verdade é que, e ao contrário da vida socialmente preenchida que costumo levar, o conforto do meu apartamento, hoje,  pareceu bem mais apelativo.


Amanhã regresso ao 'meu normal', até já tenho mais festas que agenda para todas as que confirmei a minha presença (risos).


Sexta-feira, 1h26, (logo Sábado), passou quase uma hora desde que escrevi as primeiras ideias.
Hoje estou pouco inspirado, se não sinto, não sou genuíno, e as emoções ficam presas num espaço qualquer que a minha mente não consegue alcançar, (admito).


Comecei mal o dia, adormeci, e nem o ruído estridente do despertador do meu telemóvel foi suficientemente incomodativo para promover o divórcio com o meu edredão de penas.


De lá fui para um consulta, nos Pinhais da Foz, não quero enaltecer a clínica, mas perceberem comigo que ir para um sítio tão agradável, tão próximo do mar, e estar fechado num edifício repleto de doentes e médicos forçadamente bem dispostos, é de um desconforto muito incomodativo.


Estou bem de saúde, obrigado.


Continuo no sofá da sala, as janelas do facebook vão piscando, pessoas que, como eu, ficaram por casa.
Televisão como companhia de fundo, e o Tomás e o Chicco como aquecimento natural (os meus gatos).


Estou em dia não, não percebeste?
Não consigo escrever, as ideias não fluem, mas gosto de ti, e foi esta forte ligação que me fez vir aqui dizer-te isto, e não ia dormir sem falar contigo.

Até amanhã 

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe