Forever More... Never less

15.1.12

Domingo, 8h manha, e estava eu a deitar-me...


Excedi-me, já não fazia isto a algum tempo (risos), mas a verdade é que o bom grupo de amigos de ontem promoveu a extensão da diversão.


Ao contrário da minha habitual definição de diversão, com um flute de champanhe dentro do privado de um clube qualquer muito elitista, quis o destino que me juntasse à saudável confusão das Galerias Paris (e ainda bem que o fiz).
Um matar de saudades do 'bairro alto' mas na nossa versão, nem melhor, nem pior, apenas uma semelhança do que há muito acontece lá por baixo: rua movimentada, alegre, (e nem a chuva dissuadiu a diversão).


A rua estava rica em animação mas a verdade é que queríamos algo mais...
Queríamos dançar, e se 'o bom filho à casa torna', a minha sugestão recaiu pelo tão conhecido More Club...


Alguns dos que estavam connosco não conheciam o espaço mas não nada foi difícil convecê-los, as luzes, azuis, abriam a porta, convidavam a entrar...
Está diferente, (bem diferente), a minha última visita tinha sido no Carnaval do ano passado, (como é que é possível?!).
Agora fazem, literalmente, fila, e não escondo o conforto do privilégio de termos sido tão bem recebidos por um dos responsáveis do espaço, que bem antes de nos juntarmos aos que tentavam entrar, nos abriu uma das cordas, uma espécie de 'you're on our special guest list'... Obrigado LM.


Lá dentro, é contagiante o sorriso, as pessoas divertem-se como se não houvesse amanhã, (e a verdade é que nunca sabemos se esse dia vai, ou não chegar, então aproveitar faz parte, começo a perceber que sim).


O Staff, confidencio-vos, tem muita saúde (risos), se bem que aqui, a novidade não é muita, sempre senti dificuldade em não encontrar a imagem certa em cada spot, do bar, a quem nos recebe na entrada, ... e a música, por Miguel Carvalho, não estava boa, estava fantástica, e até no meu piso favorito - o Lounge, foi difícil conter a vontade do meu corpo de dançar.

As luzes, (por Ricardo Rios), acompanhavam a euforia de cada nota musical, numa sinergia de efeito contagiante...


E ... não vos quero contar mais nada, farei bem melhor que isso, vou convidar-vos a irem lá, uma e outra e outra e outra vez, até ficarem sem sola naquele sapato caro que tanto gostam (risos).
Atrevam-se ... Divirtam-se 


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe