Lunch Time

14.1.12

Como qualquer hora do lanche que se preze, o local, tem que ser de eleição e apesar de fugir à minha habitual tradição de Domingo, hoje, com amigos, quis o destino do meu GPS que terminássemos, após um passeio, na minha adorada Padaria Ribeiro - Pinhais da Foz.


É inconfundível o atendimento do Ricardo, as mantas encarnadas, (faz frio, sabem tão bem) e o que por lá se come...


Aqueci-me com um chá de maça e canela e uns biscoitos para lá de calóricos, que ainda não fixei o nome, (um dia chego lá, tenho até a promessa que quando isso acontecer, me oferecem duas destas prazerosas bolachas).
Não desisto, insisto (risos).




Entre as torradas e as bolachas, o chá e as mantas, as conversas ganharam força, um verdadeiro falar de tudo sem falar de coisa nenhuma...


Por lá, cruzei-me com uma cara bem conhecida do nosso cor-de-rosa nortenho, tão simpático, até nos cumprimentou, ('é mentiiira', mas foi mesmo verdade - risos) 


A companhia ajudou a passar o momento, que parecia ter acabado mesmo antes de ter começado 

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe