Um minuto da Tua atenção...

15.2.12


Quis o destino, que numa partilha de músicas, e vídeos, um amigo me chamasse a atenção para algo que tinha acabado de partilhar no seu próprio perfil ...

Sou curioso, e dei por mim apressado para perceber o que de ali vinha ...

É algo que ele faz de forma tão habitual, que estava longe de imaginar que me faria estremecer ...

E foi ali mesmo, envolvido pelo vídeo, que simplesmente deixei correr a lágrima ... 

Ela sempre esteve lá, agora entendo isso, à espera do momento certo, e este .... foi, seguramente, esse momento.

Vi o vídeo, (e estou a ver, não consigo parar, vezes e vezes sem conta) ...

Dou por mim completamente hipnotizado, estagnado, arrepiado, completamente agarrado a um misto de emoções, escondidas, até aqui ...

Vou escrevendo, e o teclado, pingado, denuncia o aperto que estou a sentir ...

'Só de mim', retrata a história de alguém que já teve tudo, e que só se apercebeu disso tarde demais ...


Confesso, (e acredito não ter sido o único), que também eu já tive tudo aquilo que queria, e nunca soube que tive ...

Hoje, agora, sei disto mais do que nunca ...

Este vídeo conseguiu que eu fosse ainda mais longe, e transportou-me para uma pergunta que sempre tive, e que ditou o tempo que a guardasse, como se esquecida, cúmplice das minhas incertezas ...

Quando temos tudo aquilo que nos faz Feliz ... Em que momento decidimos ir longe demais? 

Nunca obtive uma resposta, coesa, racional, segura ...

As pessoas surgem nas nossas vidas, e persistimos em querer sempre mais do que aquilo que já temos, até que um dia ...

'Um dia vais perdê-la para sempre ...'

____________________________________________

Actor: Diogo Lopes
Escrito por: Ana Luisa Bairos, Joana Pacheco
Texto revisto por: Margarida Vaqueiro Lopes
Operadores de câmara: Ana Luisa Bairos, Duarte Domingos
Pós-produção vídeo: Ana Luisa Bairos
Pós-produção áudio: Alexandre Pereira
Música original: Alexandre Pereira
Realização: Ana Luisa Bairos
Agradecimentos especiais: Eva Barros, Isa Pinheiro
________________________________________________

Muito Obrigado por me fazerem Sentir ♥


You Might Also Like

1 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe