Novo Mercedes SL, o 'Rei' dos Roadsters Desportivos

2.4.12


Em tempos alguém me disse que tudo o que é Luxo, brilha, e se brilha, tem estrela.

Verdade ou não, se puxarmos pela cabeça, os brilhantes têm estrela, o champanhe tem estrela, e Mercedes, estrela tem.

Foi este o mote principal que retirei do convite, que recebi por parte da Sociedade Comercial C Santos, para o lançamento da nova geração do lendário Roadster Classe SL, da Mercedes-Benz, no passado dia 29 de Março, a partir das 19h.

A sedução do estrelato, era evidente, desde o próprio símbolo da marca à sedução do convite, que me desafiava a vê-lo, senti-lo e ouvi-lo.

Assim que cheguei, dos melhores cartões de visita, recebiam-nos no exterior, alguns modelos clássicos, (e alguns ainda mais clássicos), todos eles um marco na história de vida, deste ícone de estilo.

  

Entre todos eles, e ainda que de épocas diferentes, a cumplicidade do espírito desportivo, era um ponto convergente.

Lá dentro, o glamour tornava-se mais forte, e logo a uns passos da entrada, éramos abordados por umas belíssimas promotoras, que nos mimavam com flutes de champanhe, (o par ideal para qualquer evento - risos, e no final, festa que é festa, Tem que ter um bom champanhe).


À bebida, juntavam-se os variados hors d'oeuvres, e que ajudam a protelar o tempo, consumido por alguma  ansiedade.



Sim, que bem próximo de nós, espreitava a inconfundível silhueta do dito atleta de elite, o novo Classe SL, que com as luzes de presença ligadas, parecia piscar-nos o olho, (ou o farol, neste caso - risos).



A escolha da embaixadora foi, (ainda que eu possa parecer suspeito), mas das mais acertadas, e Cláudia Jacques subia, claramente, a fasquia do evento.


Estávamos todos a conversar, (mas tenho que vos confidenciar, numa curiosidade extrema de perceber o que escondia o pano cinzento), e por isso o discurso, muitas vezes, era pouco coeso (risos).

Não demonstrava desinteresse por quem lá estava, (não mesmo), mas o lado buliçoso para conhecer o anfitrião da festa, era o aspecto mais marcante.

Chegada a hora da verdade  ...







Num momento que parecia eterno, ficamos a conhecer, finalmente, o novo Classe SL. 

Atlético
Agressivo
Estético
Robusto
Sedutor
...

Um modelo que perfaz o universo do glamour e do desejo!


Está escolhido, mais um ícone para a lista dos Must Have, um carro que proporciona a sensação de status e poder, para quem o possui.

Com uma performance superlativa de série, este SL revela, em pormenores, a nova imagem dos modelos da submarca, desde a nova grelha dianteira, a apresentar um novo desenho, mais moderno, num formato em ‘v’ mais pronunciado, como o interior, que aposta também na exclusividade e nos elementos desportivos, em pele.

Podia alongar-me em elementos descritivos, (e acreditem, são muitos), mas desafio-vos a sentirem o que eu senti, e a testarem, vocês mesmos, o poder de um Sonho, bem ao volante do novo Mercedes Classe SL 











À Sociedade Comercial C Santos, os meus Parabéns por todo o protocolo do evento, evidencialmente exemplar.
O meu Obrigado pelo convite, assim como pela feliz capacidade de nos conseguirem despertar, e alimentar o desejo.


Obrigado ao Fotógrafo João Costa Ferreira pela cedência das fotografias

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe