Calvin Klein Mood, na Apresentação Privada da primeira coleção de Maquilhagem

10.5.12


4 de Maio, pelas 18h00, e estava eu a entrar no Piso 0, do El Corte Inglês de Gaia, para a apresentação privada da primeira coleção de maquilhagem, da tão conceituada marca Calvin Klein, ao mercado português, (a um grupo, essencialmente, de mulheres), representativas da nossa sociedade.

'Um rosto, uma boca, um par de olhos, ... à primeira vista, és apenas um ,mas o teu verdadeiro eu, é mais do que apenas um impossível de captar numa só imagem, ou definir, apenas num visual'


E terá sido este, o mote perfeito, para a segmentação das 3 linhas, Look Real, Define Yourself e Add Intensity.

Com 4 variantes imprescindíveis na maquilhagem, (face, eye, lips e nails), ck one cosmetics, é direcionada a todos os tipos de mulheres, e ocasiões, sejam elas mais discretas, ou de maior impacto.

Recebido entre amigos, pela sempre simpática, e anfitriã, Alexandra Figueiredo, e pelo Pedro Martim, depressa me ambientei ao momento.


Quem me conhece, sabe que, na minha perspectiva, festa que é festa, tem que ter flute de champanhe (risos), amo, mas a verdade é que neste evento específico, não senti falta nenhuma do habitual borbulhar, muito pelo contrário...

Servidos pelos simpáticos, Francisco Salvação Barreto e Vasco Paiva Raposo, (da empresa Às de Copos), 3 diferentes bebidas, representativas de cada uma das linhas ck.


William's Pear Drivers Coktail, (Look Real), Raspberry Daikiri, (Define Yourself) e Miami iced tea (Add Intensity).

Com mais ou menos álcool, asseguro-vos que as bebidas, deram um ar meio tropical, e foram a sinergia perfeita, neste evento...

As convidadas iam chegando, espaçadamente, como se coreografadas, e eram seduzidas, pela cosmética.


Era quase imperativo, que viessem por maquilhar, e a sua maioria, assim o fez, então vivíamos um momento de backstage, com o antes e depois, uma espécie de pre e pós produção ...





Os sorrisos contagiavam, e entre conversas cúmplices, (e algumas entrevistas), a boa disposição marcou presença...



  







Os convidados, foram ainda, mais mimados, com a oferta de um Kit Make-up.

O meu, presenteado pela Brand Manager Inês Branco, (a quem agradeço, a minha mãe gostou bastante - risos), Obrigado.

E no final, as mulheres, todas elas, claramente, bonitas, ficaram ainda mais divertidas, num look natural, mas com toque de cor, completamente arrasador





________________________________________________________

Fotografias por Mário Lopes, de the {red} flying duck

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe