Por Aanifeira, Beneficência a favor dos Amigos de 4 patas

26.5.12


E assim foi, no passado sábado de 19 de Maio, no 4Everclubum jantar de benificiência, a favor dos amigos de quatro patas.

Este evento, a favor dos animais abandonados, celebrou também algumas das parcerias, que a Aanifeira(Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira), tem vindo a celebrar, até o momento.

Entre os anfitriões convidados, estiveram presentes duas das parcerias, o Hospital veterinário de Gaia e a Empresa Decisões & Soluções Porto-Antas. 

Cláudia Jacques, no papel de embaixadora, abrilhantou, claramente, o momento.

Apesar da associação ser a principal presenteada, não deixou de mimar a sua embaixadora, com um anel de prata, com o símbolo de uma pata de um animal, por Patrícia Andrade - Designer de Jóias.

Estiveram presentes cerca de 150 pessoas, entre os quais a Deputada da Assembleia da Republica, a Drª. Rosa Maria Albernaz, assim como alguns membros do Partido PAN.

Alguns dos convidados, foram ainda presenteados, entre outros, com Jóias, vinhos do Porto, artigos da loja do Gato Preto, vouchers da Cellulem Block, e livros Perdidos na Tribo, por Claúdia Jacques.


Foi uma noite memorável, afirma Ângela Quaresma

Este jantar serviu para reunir amigos, e numa cumplicidade festiva, angariar fundos, para esta associação, sem fins lucrativos.

Com um menu completo de prazerosos sabores, e um valor simbólico de €18.00, em boa companhia, o 4Everclub vestiu, claramente, a camisola, pela causa certa. 




Para quem não pode estar presente, (e taste of spotting foi um dos convidados ausentes), existem sempre outras possibilidades de ajudar, de forma mais ou menos continuada.

Sugerimos que façam uma visita ao link, Como Ajudar, e se deixem contagiar pela beneficência, a favor dos merecidos Amigos de 4 patas.

Da nossa parte, Parabéns Aanifeira 
______________________________________

Todas as fotografias publicadas neste artigo, foram enviadas e cedidas por Aanifeira

You Might Also Like

1 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe