Por Marc by Marc Jacobs Porto, A Festa do 1º Aniversário

5.6.12



E foi assim, que na passada sexta-feira, 1 de Junho, brindei ao primeiro aniversário da loja Marc by Marc Jacobs, no Porto.

Estive presente na festa de abertura, e claro, não podia deixar de aceitar o convite da Sara Brandão, para marcar presença, um ano depois.

Gosto de projetos de sucesso, e gosto mais ainda, quando enaltecem a minha cidade, o que é, claramente, o caso.

No átrio exterior da loja, o DJ Ricardo Cunha, da Factor Musica, ao vivo, fazia as honras sonoras, acompanhado por um discreto desfile de luzes coloridas.




Já na entrada da loja, duas simpatiquíssimas, (e lindíssimas), promotoras, presenteavam-nos com uma amostra de perfume, (no meu caso, o delicioso Bang Bang), enquanto nos colocavam uma pulseira de cetim, alusiva à própria marca. 




 A equipa, essa, continua o que sempre foi, genuínos, divertidos, e cúmplices numa postura tão simpática, que nos convida a comprar, e a voltar, (Obrigado).




Ainda numa espécie de postura fiel, à abertura da loja, já no interior, fomos recebidos num verdadeiro cocktail de gomas, que satisfez, claramente, os prazeres cúmplices, de todos os convidados.




Além dos açucarados doces gelatinosos (risos), os chocolates gourmet, da Godiva, abrilhantavam o leque de sabores.




Como assumido guloso, encarei o coctail como perfeito!

Já nas bebidas, a anfitriã principal, foi Mateus Rosé Sparkling Bruto.



Ainda assim, nem tudo era alcool, existiam sumos de laranja e de frutos vermelhos também, (acho) ..





Apesar do aniversário ser da loja, nós, os convidados, ainda fomos sorteados, entre Vouchers de 150,00eur, t-shirts MJacobs, Óculos de Sol e ainda Coffrets .

Entregues pelos anfitriões, Marina Costa e Felipa Cortez,  (duas das proprietárias da Loja), e Diamel Corrales, (Gerente da loja de Lisboa), estávamos, claramente, ansiosos, a verdade é que sem esperarmos, tínhamos sido surpreendidos, com a aleatória possibilidade de um presente. 





Nem todos tivemos a mesma sorte, (risos), pelo menos no que respeita à atribuição dos miminhos, mas asseguro-vos, que todos nós divertimos, na dita expectativa, fez parte.

Entre amigos e caras conhecidas, a festa, com início marcado a partir das cinco, perdurou, até à exaustão do alegre momento, (foi o que ouvi dizer - risos).































Obrigado, Marc by Marc Jacobs Porto, Parabéns ♥ 


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe