Entre o bem estar Emocional e Físico, Momentos com e'sensia

26.8.12


Nada acontece por acaso, e se existiam, algumas dúvidas, em relação a isso, dissiparam-se, garantidamente.

Foi no dia 18 de Agosto, durante um dia diferente, num luxuoso hotel spa, que tive o privilégio de conhecer, de uma forma mais emotiva, a Dra Graça Vargas, (Medical Manager no Aquafalls Spa).

Entre o almoço, na altura, e um workshop de maquilhagem, as dúvidas, sobre a melhor forma de disfarçar, esta e aquela ruga.

A verdade é que já há algum tempo, que uma pessoa que muito estimo, (e não revelo, é segredo, risos), me falava dos 'milagres' imediatos, de rejuvenescimento, a que se submetia, de tempos a tempos, e que resultam sempre tão bem ..

Independentemente da idade, (e do mais ou menos bonito), tenho uma assumida preocupação, com o peso do tempo, nalguns traços pessoais.

Das rugas, aos possíveis cabelos brancos, sempre achei que envelhecer, é natural, mas assumi-lo, é opcional ..

E no final, existem idades para tudo, e eu, ainda estou longe, de querer acordar com rugas ..

Graça Vargas, endocrinologista, wellness SPA medical manager na empresa Hotel Aquafalls, e directora clínica na Clinica e'sensia, a pessoa perfeita, para a sinergia entre o bem estar emocional e físico.

Num amplo, e muito elegante espaço, um encontro de mãos dadas, com a saúde e o bem-estar.







Das mais variadas opções que a Clínica e'sensia disponibiliza, (entre serviços de diagnóstico e tratamento de patologias, tratamentos de emagrecimento, tratamentos de medicina estética, estética profissional, e relaxamento) e sempre, sob os cuidados de profissionais de excelência, a opção recaiu no Botox.

Visto, por muitos, como a fonte da juventude eterna, a aplicação de Botox (toxina botulínica), é o procedimento cosmético de maior crescimento, em todo o mundo. 

Promove o desaparecimento das rugas horizontais, da região frontal do rosto, e das rugas verticais, localizadas entre as sobrancelhas, (e tudo isto, sem alterar a expressão do meu rosto).

Estava encontrado o mote ideal, para uma continuada boa relação com o espelho (risos), alimentando a sensação de poder continuar a poder fazer expressões de surpresa, mas agora, sem rugas.

Os resultados do Botox, podem variar, de acordo com cada caso, mas tipicamente, podem ser observados em poucos dias, e durar entre 6 a 12 meses. 

Quinta-feira, 23 de Agosto ..

Fui receoso, (cheio de medo, para dizer a verdade), a ideia das agulhas assusta-me, mas ao mesmo tempo, em estado de euforia, pela pequena mudança, à qual me ia submeter  ..

Entre o creme anestesiante, e o auxílio do 'frio', entreguei-me aos fantásticos cuidados, e pela mão da Drª Graça Vargas, assistida por Odília Alves, de olhar dado, com Teresa Moreira, e no papal de tio forte, em frente à Carlota, deixei-me levar, entre esta picada e outra ..

Os resultados, levam alguns dias, a assumir todo o seu efeito, (em plenitude), mas no final, asseguro-vos, vale mesmo a pena ..

Está encontrada, a minha Clínica de eleição, com a qual celebro uma dinâmica parceria, neste spot rejuvenescedor ideal ..

Porque faz parte da minha e'sensia 










Avenida do Bessa, 240 1ºEsq Frente
4100-012 Porto
226 053 738

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe