Mais ou menos Blogger, a Crítica

9.8.12


Todos os dias, seja no facebook, nos blogues, nos tumblrs, ou afins, percebemos a facilidade com que se arbitra, aquilo que alguns, consideram como opinião crítica, em relação a terceiros.

Os temas variam, desde a moda, aos personal stylists, aos mais culturais, ou até sociais ..

A verdade é que todos temos, claramente, o direito de termos a nossa opinião, e ainda bem que assim é, faz parte, mas há certas observações, que de tão incoerentes, se tornam alvo de piada.

Hoje, pela primeira vez, desde há muito, abordo uma temática, na qual me envolvo, mais do que qualquer outra ..

Por exemplo, escrevo porque gosto, do que gosto, como sinto, sem rodeios, mas fiel aos meus princípios, com respeito, de forma coesa, e elegante, (espero).

Não sou mais nem menos blogger, aliás, sou apenas alguém, que partilha da mesma liberdade que qualquer um, seja de escrever, cantar, ou dançar, melhor ou pior, mas de forma autêntica.

Desde cedo, que tive a oportunidade, de frequentar alguns eventos mais sociais, a fasquia foi subindo, e passei a marcar presença, somente nos de maior qualidade. 

Até que um dia, sem qualquer motivo, lembrei-me de escrever, com alguma entoação saudável, (risos),  sobre a experiência, que cada um me proporciona ..


Uma coisa levou a outra, (verdade), e atualmente, entre os inúmeros convites, e parceiros oficiais, que me acompanham, e a quem sou fiel, são vocês, que fazem valer a pena, (Obrigado).

Se no final, sou presenteado por isso, só tenho que agradecer.

Sou sincero, e claro, existem uma série de supostos escritores, (risos), ou supostos detentores de opinião fundamentada, que me causam algum desconforto, pela forma incoerente com que dão lugar à desajustada imaginação ..

Num momento estão a falar mal de algo, como no momento seguinte, estão literalmente a copiá-lo, faz parte, já dizia Coco Chanel, Ser copiado é o preço do Sucesso ..

Muitos são, os que recorrem a este tipo de plataformas, pela necessidade de se destacarem, e como é algo que nem sempre acontece de forma natural, usam a suposta crítica, para se fazerem ouvir ..

A liberdade de expressão existe, (é um facto), e desde que não fira, os princípios mais básicos, da integridade de cada um, aceito, mesmo que não concorde ..

Eu mesmo, quando criei este blog, fui alvo de alguma exagerada atenção negativa, quase como se a minha personalidade, se resumisse aos eventos sociais que frequento, (e Gosto).

Não me justifico, já passei essa fase, quem me conhece, conhece, quem acha que me conhece, destila (risos).

No final., que nas nossas vidas, faça parte quem quer, e quem nós queremos também ..

Aprendi com uma grande Amiga minha, 'não é uma questão que me preocupe muito .. também tem pessoas de quem eu não gosto .. o ser humano é assim, tem as suas preferências, .. é a minha forma de ser, quem gosta gosta, quem não gosta .. 

E acompanhado pela bebida que mais gosto .. Um brinde, ao meu, e ao vosso Sucesso ♥



You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe