Por Moët & Chandon, o Glamour, servido com Gelo

15.8.12


Quem me conhece, de fato, sabe o quanto eu Amo, um bom champanhe, aliás, e em tom de alguma graça, chego mesmo a afirmar que este, sim, é o melhor amigo do homem (risos).

Com mais ou menos borbulhas, acima de tudo, de qualidade (merecemos).

E para quem, como eu, aprecia aprecia um bom champanhe, sabe que servi-lo, bem fresco, é obrigatório! 

E terá sido este, o ponto de partida para a prestigiada Moët & Chandon, apresentar o primeiro champagne destinado, exclusivamente, a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo, o Ice Impérial.

Sim, para ser bebido, pasmem-se, com gelo. 

Feito especialmente para ser degustado em dias de calor, é, certamente, um champagne inovador.

Assinado pelo mestre de cave Benoit Gouez, a rica estrutura do champagne Moët & Chandon Ice Impérial, proveniente de uma mistura de uvas pinot noir, pinot meunier e chardonnay, conta ainda com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, que realça a refrescante experiência icy-taste.

A seleção de algumas safras grand cru da maison Moët & Chandon faz com que os aromas inconfundíveis de frutas tropicais, como goiaba e manga, sejam potencializados ao olfato, revelando um champagne único e sem concorrentes.

Basta encher o copo, adicionar as pedras de gelo, e deixar que o Ice Impérial nos seduza, pela frescura, desta nova forma, de beber champanhe ...


Criado como uma edição limitada para o verão no hemisfério norte, o champagne premium Ice Impérial,  estará disponível apenas em alguns resorts, e destinos exclusivos, como Cabo San Lucas, Saint-Tropez, Mônaco e Beverly Hills.  


O blend, exclusivo, foi desenvolvido pela maison, cujos champagnes têm sido símbolo de celebrações fabulosas, há mais de 260 anos.

E se a sedução começa no exterior, nada foi esquecido ...

A garrafa, revestida por um papel laminado branco, possui detalhes tridimensionais, em dourado, como um verdadeiro banho de raios de sol.

Quanto ao tradicional selo da marca, foi reposicionado, próximo do gargalo.

Comercializado numa embalagem Party Pack, que inclui três garrafas standard de 750 ml, somos ainda presenteados com seis taças, e um balde de gelo em plástico branco, com a assinatura da grife Moët & Chandon.


Com mais ou menos sede, está escolhida, a minha bebida de Verão 


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe