Num capítulo totalmente novo, no segmento dos compactos, a Apresentação do novo Mercedes Classe A

20.9.12


Amante das ‘estrelas’*, desde sempre, que a marca Mercedes, esteve na minha lista dos must have, dos mimos ideais.

E terá sido este, um dos motes, para que Taste of Spotting, tenha aceite uma nova etapa, na sua recente vida, e a convite da Mercedes, marcasse presença, num evento ímpar, a Apresentação do novo Mercedes Classe A.

A espera chegou ao fim. O pulsar de uma nova geração já se sente ...

Por muito fácil, e rápido, que seja o acesso ao mundo virtual, nada se compara com a experiência ao vivo e a cores. 

Por isso mesmo, e juntamente com a Sociedade Comercial C. Santos, convidei, como um dos anfitriões deste evento, algumas pessoas, que tenho como especiais, para espreitarem, e conhecerem, a inconfundível silhueta e os atributos deste novo elemento, no dia 14 de Setembro, às 19h30 horas.

Dentro do Mercedes Classe C 220 CDI, (cortesia Soc. Cmercial C.Santos), chegamos.

Na entrada, (e após uma longa fila de espera, faz parte), entrávamos, com o carro, no recinto.

Carro a carro, éramos convidados a parar, junto da longa passadeira encarnada, e que fazia a recepção, com o glamour merecido …

Imediatamente, aproximavam-se alguns elementos, devidamente identificados, e que de uma forma cuidadosa, estabeleciam o valet parking.

Dos dj’s convidados, às atuações, nada foi esquecido .. Pequenos pormenores, a fazerem grandes diferenças.

Entre um brinde e outro, uma refeição, claramente informal, num jantar muito pouco convencional, mas onde tudo foi servido com muito charme, com o Cocktail Dinatoire by Twins.

A música de fundo, (ao vivo e a cores), esteve a cargo de H1 Music Band (Carol Curry e Helton), que contagiavam com melodias bem conhecidas, num timbre convidativo ...


Destaco também a atuação especial do mágico Mário Daniel , que brincou, e encantou, com todos os convidados, entre o interior e o exterior do recinto.

E num momento ainda mais emocionante, a 'magia acontece' ...





A expetativa esteve sempre presente, durante toda a noite, ainda que as atenções, por vezes, se dispersassem, entre as inúmeras surpresas, mas sempre atentos, a uma silhueta, algures ...

Dois enormes, (gigantes, risos), numa simulação de batalha, em slow motion, brincavam, entre as bolas de fogo e as chamas, desviando as atenções para um certo piscar de olhos, que entre o fumo, foi surgindo, numa e noutra, e noutra cor ..




Com um renovado design, mais emotivo, e com as linhas do exterior mais definidas, e as superfícies suavizadas, a nova geração Classe A é, sem dúvida, arrebatadora. 

A frente, assume uma faceta mais desportiva, com uma pronunciada forma em V, e dispõe de um inovador design de grelha, que o distingue de qualquer outro veículo da gama.

O novo Classe A revela, claramente, um carácter distinto, e um design simplesmente fabuloso. 

Um capítulo totalmente novo, no segmento dos compactos.

Na presença de amigos, e caras conhecidas, foi com enorme prazer, que marquei presença nesta noite de estrela, em que tudo brilhou, Parabéns Mercedes Soc. Comercial C Santos ♥







*Tudo o que é Luxo, brilha, e se brilha, tem estrela.
Nem precisamos de puxar muito pela cabeça, senão reparem, os brilhantes têm estrela, o champanhe tem estrela, e Mercedes, estrela tem.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe