Por PACHA Ofir, a Festa do Vigésimo Aniversário

17.9.12


E num sábado diferente, dia 15 de Setembro de 2012, acedi, com agrado, ao convite para estar presente no jantar do vigésimo Aniversário do PACHA Ofir.

Com um welcome drink marcado para as 19h, (seguido de um jantar), e na companhia de Teresa Moreira, seguimos viagem, no mimo Classe C 220 CDI, (cortesia Soc Comercial  C Santos), em direção a Ofir.

A alegria foi uma constante, e num carro que faz praticamente tudo sozinho, (e quase ouço a voz da Teresinha a dizer exagerado, risos), chegamos, confortavelmente, num ápice ..

(Tenho que vos segredar, que chegar numa estrela, já é, de si, um brilho saboroso, Obrigado Mercedes).

Entre amigos, e caras conhecidas, o mote certo, para uma noite num espaço diferente, e acima de tudo pela anfitriã, Claudia Jacques, a quem agradeço pela forma genuinamente simpática, com que sempre nos recebe.

Num vasto leque de excelentes dj's, e numa casa com história, uma celebração à qual não ficamos indiferentes, afinal, estamos a falar de 20 anos (Parabéns!).

Sob o slogan '20 ANOS DE HISTÓRIA, 20 HORAS DE FESTA', o PACHA Ofir reuniu todas as pessoas que contribuíram, e deixaram a sua marca, ao longo destes 20 ANOS (desde os artistas, os Djs e músicos, personalidades nas áreas da moda, imprensa, entretenimento, entre tantos outros ...).

Recebidos em tapete encarnado, e com direito a um estacionamento privilegiado, (sim, o cartão de visita pode, e deve, marcar a diferença, e foi o caso).

Entre a cuidada escolha dos convidados, a quem o PACHA Ofir presenteou com um fantástico jantar, o ambiente vivido foi calorosamente colorido, com uma tendência ao rosa, (faz parte, risos).

A noite foi recheada de boas surpresas, mas num momento saudosista, reforço a atuação mais privada, de Miguel Ângelo, (ex vocalista dos Delfins), e que nos relembrou, muitas das suas belíssimas músicas.

Já na área VIP, e após a abertura oficial ao público em geral, a sinergia emotiva entre a anfitriã, Cláudia Jacques, e os seus convidados, foi uma constante, e continuamos, claramente, muito bem tratados.

Aliás, e reforço, como sempre somos, (o que, da minha parte, assumo), me leva a aceitar, e sem hesitar, os mais variados convites.

Uma noite a recordar, e depois de um período de férias, o prazeroso reencontro de pessoas que estimo, e algumas que admiro, e que fazem estes momentos valer a pena.

Entre as mais variadas fotografias, (às quais ainda não tive total acesso, motivo pelo qual peço desculpa), um especial obrigado, às que me foram cedidas pelo excelente fotógrafo, Christian Seabra, (Framing Audiovisual).












   


Entre o espetáculo, as atuações, e as mais variadas surpresas, um merecido brinde ao vosso continuado sucesso, PACHA Ofir 

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe