Por Cabo d'Mar, Pulseiras com Inspiração Naútica

25.10.12


Há muito que sentia curiosidade, (assumo), em perceber, de perto, o conceito Cabo d'Mar.

Conheci estas pulseiras através de Claúdia Jacques, e em menos de nada, em amigos comuns, como Bernardo Monteiro, Cristina Resende dos Santos, entre outros...

Na altura, e porque alimento, de forma bem célere, a minha vontade, depressa me tornei fã, na rede social.

Criado em Maio deste ano, por 3 amigos amantes do mar, o projeto Cabo d'Mar transporta-nos, claramente, para o veleiro mais próximo.

Cabo de Mar é uma linha de acessórios que acompanha a tendência náutica com toda a paixão, cor, estilo e raça de tudo que é temática do mar.

Pulseiras elaboradas com cabos ... do mar.

Em diversas cores, e acabamentos, um misto de uma linha náutica e chic.

Do espírito marítimo no pulso, ao simples prazer de uma pulseira bem bonita, são vários os factores que nos seduzem, nesta marca 100% portuguesa, e carregada de estilo.

Foi na 31.ª edição do Portugal Fashion, que o meu amigo Carlos Gil me apresentou aos responsáveis pela marca, e naquele mesmo instante, tanto eu, como outros amigos com quem marcava presença naquele feliz sábado, fomos mimados, com estas belíssimas pulseiras, (reforçado Obrigado).






Aqui que ninguém nos 'ouve', (risos), fiquei com uma, das que acho mais bonitas ...


E no final, no lugar de qualquer pessoa, com bom gosto, fica difícil, escolher qual a pulseira mais bonita: escolheria todas.

Parabéns, Cabo d'Mar 






_________________________________________
Cabo d'Mar
__________________________________

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já há muito tempo que andava à procura de pulseiras deste género, e apesar de gostar de todas as que vi até agora estas superam sem qualquer dúvida.
    Obrigada por as dar a conhecer : )

    ResponderEliminar
  2. Sim é verdade, EU QUERO TODAS!
    Ahhahaha.
    Bem está combinadissimo, eu vou juntar a sua morada à minha e quando receber mais algumas, diga-me qualquer coisa (coff coff) mande-me qualquer coisa (coff coff)

    E sim, sucesso, para os nossos dois projectos. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Em nada superam as da marca "NAVITA". Cabos verdadeiramente náuticos, grande diversidade e um preço bem mais interessante sem abdicar da qualidade!

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe