Clínica Artlaser, Em nome de uma Imagem mais Confiante

3.12.12



Foi no passado sábado, dia 1 de Dezembro, que me entreguei aos cuidados da Clínica Artlaser.

Com uma localização privilegiada, situada na Foz, dispõe de umas luxuosas e modernas instalações, que contam com a mais avançada tecnologia médica, desde a área de cirurgia estética e plástica, aos mais avançados tratamentos de medicina estética e laser.

Já há muito que estava seguro, (assumo), de que o Dr. Ribeirinho Soares é, claramente, um dos cirurgiões plásticos mais conceituados do Porto. 

Das rugas, aos possíveis cabelos brancos, sempre achei que envelhecer, é natural, mas assumi-lo, é opcional ..

E foi nesse sentido, na promoção de uma melhor relação com o espelho, que estava encontrado o mote certo, para a minha decisão: aliviar o rosto das rugas de algumas expressão marcantes.

Sou completamente apologista de que devemos repor aquilo que o tempo nos tira, ou simplesmente melhorar aquilo que gostamos menos.

Mas afinal, existe algum segredo para uma continuada jovialidade?

Alimentação cuidada (certo), défice de vícios (certo), bons cremes (igualmente certo), Ginásio, entre tantos outros, mas acima de tudo, a entrega total e confiante, às mãos de quem sabe cuidar de nós.

Façam o que fizerem, façam por vocês mesmos, pela vossa auto estima, e acima de tudo, reforço, pela dita  melhor relação com o espelho.

Foi o caso.

Na sala de espera, conheci pacientes mais antigos, mais recentes, ou outros que, como eu, estariam ali pela primeira vez, e asseguro-vos, a satisfação sente-se em cada palavra, em cada gesto, em cada certeza de uma postura mais segura de nós mesmos.

O meu caso foi mais simples, e estava ali para a toxina botolínica (correntemente conhecido por Botox).

Existem idades para tudo, (verdade), mas eu, ainda estou longe, de querer acordar com rugas (risos).

Nas mãos de um tão conceituado profissional, asseguro-vos, estive ansioso todo o tempo, na certeza dos excelentes resultados.

Sem dor, rápido, e com uma explicação totalmente clara dos resultados, digo-vos, esta é, decididamente, a escolha certa para quem, como eu, pretende beneficiar da qualidade dos serviços Artlaser.

Um espaço que tenho o privilegio de conhecer, e que reúne características únicas, e exclusivas, assegurando serviços de tratamento médico-estético de elevada qualidade.
Parabéns.





Fotografias retiradas do site oficial Artelaser
_______________________________________

Rua da Índia nº 40
4150 Nevogide
22 616 81 81

You Might Also Like

1 comentários

  1. Das rugas, aos possíveis cabelos brancos, sempre achei que envelhecer, é natural, mas assumi-lo, é opcional ..

    É verdade. Um aspecto cuidado é outra coisa...

    E se os avanços da tecnologia assim o permitem, porque nao...

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe