Lazy Sunday Mood

20.1.13


Hoje seria um dia como qualquer outro, (pelo menos no que respeita ao meu 'compromisso' convosco), a verdade é que não, não é um dia assim tão normal.

Para mim, é assumidamente o dia, em que gosto de fazer rigorosamente nada!

Assumo a totalidade das 24h, no compromisso com um dos pecados, a preguiça.

Entre a cama e o sofá, com a televisão como companhia de fundo, e os meus gatos, (que funcionam quase como aqueles sacos de água quente, risos), fica encontrado o mote ideal, para ocupar o meu tempo.

A verdade é que este é o dia, em que é proibitivo fazer muitas coisas, como ir a um shopping, (assustadoramente povoado), ir a um cinema, (igualmente com uma ocupação lotada), entre outros que me forcem a sair de casa, (acho que é isso, risos).

Reservo estes dias para muito poucas coisas, reforço.

Entre as opções, intercalo o habitual chá quinzenal das cinco, (com o meu grupo de amigas), e aquelas sessões de home cinema, (um dos meus programas de sofá favoritos), com amigos ou familiares.

Com as inúmeras séries, (e os tantos filmes que passam), gosto deste Lazy Mood.

Ainda assim, hoje, particularmente hoje, ditou alguma saudade daqueles que me seguem, e apeteceu-me, não só partilhar convosco a minha vontade do pijama, como perceber como passam vocês o vosso domingo.

A chuva e o frio sem darem tréguas, promove, igualmente, este défice de curiosidade, no que se passa no exterior destas paredes. 

A manta certa, o conforto necessário, aquelas maravilhosas trufas de chocolate, e o bebericar de um fantástico champanhe, acham mesmo que me arriscaria ao cinzento deste dia?!

Sair de casa, só se for para viajar para Wakaya Club, nas Ilhas Fiji.

Um bom domingo a todos vocês, com sorrisos, nunca menos.


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe