No OPO Club & Lounge, Tattoo Party

7.2.13


Entre amigos, num encontro imediato, e começava assim, a minha passada noite de sábado, 2 de Fevereiro.

Após uma semana intensa, (entre treinos e trabalho), só a força da tão fantástica Sandra Sá, e a feliz companhia da Teresa, para me vestir com o sorriso certo, e a capacidade de aguentar uma noitada.

Tattoo Party, por Maya Eventos, reunia, uma vez mais, a fantástica equipa de relações públicas, (Maya, Carla Baía, Sandra Sá e Hélio Martins),  para a festa do momento, em L.A.

'Venha mostrar as suas tatuagens', despia assim, de possíveis preconceitos, a estereotipada seleção na entrada.

A verdade é que elas, (tatuagens), eram o mote principal, e como tal, as verdadeiras golden guests.

Ainda assim, (e para quem, como eu, não tem nenhuma), dentro do próprio espaço, tatuadores conceituados, desafiavam a uma marca temporária, (entre desenhos e letras, sem limites de coisa nenhuma).

Eu próprio, e a minha amiga Teresa Moreira, fomos alvo de uma dessas marcas, (de um novo projeto que partilhamos, mas que deixo para contar numa outra altura).


A música, pelos Djs Super Mário e Rafa Nobre, estava acima de contagiante, e o difícil, era escolher qual a mais indicada, (para aquele momento em que tentamos ir ao bar, ou mesmo sentar), pois todas promoviam a continuidade dos momentos involuntários, do corpo à pista de dança.

Entre as tatuagens verdadeiras, e as que eram feitas na hora, achei particular graça às que toda a equipa, literalmente, vestiam pelos braços.




Uma ideia, em tudo original, e completamente adequada ao tema.

OPO, reforça assim ser o local ideal, para todo o tipo de festas, não apenas pela versatilidade temática, mas também pela vista, décor, e tantas outras coisas, convergentes num sentido único: positivo. 



 








A Sandra Sá, (a quem reforço o agradecimento pelo convite), assim como a Carla Baía, Maya e Hélio Martins, (três simpáticos anfitriões), e a toda a equipa, merecidos Parabéns.
  
___________________________________________
OPO Club & Lounge
Avenida Ramos Pinto, loja 720, Cais de Gaia
www.opoclub.com
___________________________________________

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe