Pela Discoteca Twin's, A Apresentação das Novidades Marisa Cruz Jewelry

16.2.13


Foi no dia 24 de Setembro (de 2012), que Marisa Cruz, numa apresentação privada, dava a conhecer a sua própria coleção de jóias, Luxury Jewelry

Cerca de cinco meses depois, e num conceito diferente, a apresentação desta mesma coleção, agora completa em novidades.

Na discoteca Twin's, (uma referência incontornável da noite portuense), o convite para um jantar, restrito, seguido da apresentação oficial das novidades Marisa Cruz Jewelry.

Fiel à escolha das matérias primas, (da Prata ao Ouro, e Pedras Naturais), este reforço da sua linha, foi pensado de acordo com as tendências Primavera/Verão, (cores mais vivas), e alguns apontamentos das estações em si, como borboletas, flores, entre outros.

Reforço este, que promove um deslumbre aos olhos, (e também eles se mantêm fiéis), substanciando que o mais difícil continua a ser, (asseguro), claramente resistir, a estas tentações, onde nenhum pormenor foi esquecido.

Do brilho, às cores, passando pela própria textura, peça por peça, como uma espécie de efeito hipnótico, transportam-nos ao interior das vitrines ... 



... e ali mesmo, numa sinergia com o alcançável mundo das preciosas peças, a magia acontece, de mãos dadas com a imaginação, no prazer do uso de qualquer uma das jóias.


Pela sua aparente fragilidade, e simbolismo, qualquer uma destas peças, apresenta uma personalidade própria, o que as torna ainda mais ricas ...

Entre amigos, com amigos, foi com prazer que, uma vez mais, aceitei o convite para estar presente, e poder fazer parte deste continuado sucesso, de uma presença forte como a da Marisa, (serena, lindíssima, e fiel ao seu contagiante carisma).

Parabéns Marisa Cruz.
Parabéns João Soares.

Um merecido brinde, ao vosso continuado sucesso.








Fotografias por Rui Barroso

Pontos de Venda Marisa Cruz Jewelry: 
Ourivesaria KIKO (NorteShopping)
Dona Jóia (Saldanha Residence)
Ourivesaria Paupério (Valongo)
Teresa Cúcio (Évora)
Anjos (Santarém)
(entre outros)

+ informações em Soarijoia
255 532 178

www.soarijoia.pt

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe