Pela mvmTV, O Programa Brigada do Social

22.2.13


Inseridos num projeto diferente, foi desta forma, que ontem, (dia 21 de Fevereiro) estreou o Brigada do Social.

Um compromisso semanal, em que esperamos ser cada vez melhores, mais seguros, (faz parte).

Sem nenhuma formação televisiva, e num primeiro contato com as câmaras, confidencio-vos que está a ser uma fase feliz, uma experiência inovadora.

Eu e Teresa Moreira, retratamos uma banal conversa de amigos, de forma natural, e familiar.


A verdade é que nada mais sabemos, além de algumas das manchetes que abordamos, o que torna todo o programa mais genuíno ... e aliciante (de alguma forma).

Desde o desvendar daquilo que todos dizem não querer saber, (mas sabem tão bem) à curiosidade da nossa visão sobre cada tema.

Vale o que vale, (como em tudo na vida) mas é feita de forma construtiva, jamais o contrário.

A diferença entre um simples e banal comentário, a uma observação solidamente coesa, está na forma polida de como cada assunto é abordado, e esse cuidado existe. 

Da imprensa nacional à imprensa internacional, temas que vão das figuras mais mediáticas, às mais nobres, sem distinções, e reforço, sempre de forma imparcial .

A verdade é que numa fase menos colorida, (que o nosso País atravessa) entre sorrisos e conversas cúmplices, fiéis a uma postura sempre positiva, a partir de hoje, prometemos (melhor: asseguramos) mediatizar e alegrar os vossos serões.

Fomos para o ar, é oficial, e uma vez por semana, no canal 158 da Zon, ou através da emissão online mvmTV, poderão acompanhar-nos, às 21h30, todas as terças-feiras.

Podem também seguir, e deixar as vossas opiniões, através da rede social do próprio canal, em mvmTV

Ao mesmo tempo, e numa particularidade de alguma envolvência, andaremos igualmente na rua, onde recolheremos os vossos testemunhos, (sim, os vossos) de forma aleatória, mas enriquecedora para aquilo que vamos comentando. 

E apesar de tão cliché, a segurança de que o nosso sucesso, é o vosso sucesso, e por isso mesmo, esperamos a vossa crítica.

Até já*



Poderão ainda rever todos os programas anteriores a partir do canal Youtube

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe