Tasting com Diego Possadas

30.3.13



Cruzei-me o Diego, como hoje em dia nos cruzamos quase com todas as pessoas, através das redes sociais.

Facebook, Instagram, e a curiosidade instaurou-se.

Natural do Rio de Janeiro, teve o seu verdadeiro boom aos 25 anos, quando participou no programa Minha Praia, (um concurso em que 16 participantes se enfrentavam, atrás de um mesmo objetivo: ganhar um carro, e que terminou em Março de 2012).

Entre as provas, o desporto radical e a convivência no mesmo acampamento, eram o maior desafio dos concorrentes.

Tempos depois, singrou como o mais popular nos concursos de Mister diversidade e de Mister universo.

Aos poucos, foi conseguindo alcançar a fama, (não como prioridade, mas como reconhecimento do seu trabalho profissional).

Existiram represálias, por parte das pessoas que te eram mais próximas, com a participação no concurso?
Não tive nenhum problema , pois sempre tenho uma postura muito profissional. Eu sofro represálias quando defendo alguma bandeira diferente da gls, pois defendo a bandeira que tenha ética e esteja correta

Toda esta visibilidade, perante o país, claramente trouxe aspetos positivos.

A melhor parte de tudo é o carinho que tenho recebido de todos , de crianças a idosos.

Mas a fama, tem uma tendência naturalmente inata, de inversão de valores, e despertar as mais diversas arbitrariedades, por parte de terceiros.

As pessoas criam um certo medo de você , acham que você é só uma imagem que não tem sentimentos , ou que quer alguém top model para se relacionar , e não é bem assim.

Ter uma imagem notoriamente tão apelativa, é complicado?
Eu não sei o que é ser tão apelativo, e sempre sou chamado para trabalhos mais sensuais , mais no meu dia a dia, to bem longe disso!!!

Que cuidados tens com o teu corpo, com a tua imagem?
Cuidado básico , Muita agua e protetor solar , e claro treino sempre.

Bonito, atraente, sedutor, são características visíveis ... E em relação ao teu lado lado interior, como te defines como pessoa?
Amigo , fiel e engraçado

Até à data, Diego não tem nenhum trabalho que tenha gostado mais de fazer, e reforça, todo trabalho eu gosto , todos tem um sentimento especial , mas eu gosto de fazer trabalhos temáticos que representem algo para alguém especial.

Existe pelo menos um, que tem um mérito especial.

Diego foi o único modelo no século 21, a fazer uma capa a beijar uma pessoa do mesmo sexo.

Para a revista Junior, protagonizou com Felipe Pinheiro um beijo gay

Esse trabalho eu adorei fazer porque luta contra todos os preconceitos


Diego agradece ter chegado onde chegou de uma forma geral, e afável.
Tenho que agradecer todos que acreditam no meu trabalho. E a Deus, que me da forças todos os dias para continuar

Atualmente com 26 anos, trabalha como modelo, e com frequência é capa de revista, entre artigos e participações televisivas.

Num futuro próximo, Diego espera ter muito trabalho e mais viagens, acrescenta.

Simpático, sorridente, humilde, este é o Diego, o que vai além de uma imagem apelativa, e que tenho tido o prazer de vir a conhecer.

Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim

Diego Possadas












www.diegopossadas.com 
 click here for Diego Possadas facebook oficial page fans

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe