Pelos Armazéns Marques Soares, A inauguração do novo espaço Eugénio Campos Jóias

6.5.13


Gosto de desafios, e vindos de pessoas que admiro, e respeito, a curiosidade torna-se muito maior.

Deixe-se encantar pelo brilho e glamour das jóias Eugénio Campos foi a frase chave, que abrilhantava o convite para a inauguração do novo espaço Eugénio Campos, nos Armazéns Marques Soares Porto.

No dia 03 de Maio, (passada sexta-feira), pelas 18 horas, e ali estávamos, para conhecer este recente Corner.

Assumo um particular orgulho, por ter esta marca na minha cidade do Porto, ainda por cima aliada aos armazéns Marques Soares (uma empresa de comércio a retalho, que oferece, entre tantos outros, uma ampla variedade de produtos e marcas de diversos segmentos, que incluem Pronto-a-vestir para Homem, Senhora, Jovem e Criança, Sapataria, Marroquinaria, Relojoaria, Perfumaria, Desporto, Electrodomésticos, Óptica, Audiologia, Têxteis-lar, Decoração e Restaurante.)

Em boa companhia, aceitei de bom grado o convite de Cláudia Jacques, reforçado por Eugénio Campos Jóias, e entre a boa disposição (e a minha habitual curiosidade), assim chegámos.

Entre os tão coloridos macarons, os morangos e o champanhe, desfrutámos de um suave cocktail, que preenchia os poucos segundos mortos, entre as conversas e o admirar das vitrinas.

Com a presença de todos os embaixadores de peso da marca, as atenções dividiam-se (faz parte).

O espaço, clean, está aquilo que deve ser, convidativo, e o difícil fica em perceber qual a coleção mais aliciante .. Gosto de todas.

Apesar de ter saído sem nenhuma peça, (não escondo que fiz a minha encomenda, que recaiu numa pulseira O Meu Segredo numa Jóia (em fibra e prata de lei).

Como assumido admirador do casal Eugénio Campos, das coleções, de todos os embaixadores (sem exceção), e de uma particular admiração e respeito por Cláudia Jacques, sinergia perfeita.











Um merecido brinde, ao vosso continuado Sucesso.


Fotografias cortesia Christian Seabra - Framing, a quem deixo o meu Obrigado

Siga aqui página de Taste of Spotting no Facebook.
Siga aqui a página oficial de Francisco Vilhena no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe