Por Truffle by Fuente, Cabelos de Estrela

16.10.13


Quem me conhece, sabe que morro de cuidados com o cabelo, e a exigência, começa logo na escolha do champô. 

Independentemente da altura do ano, a opção numa boa marca, faz parte dos cuidados a ter.

Esta semana vou revelar-vos a minha mais recente preferência: Truffle by Fuente.

Para quem ainda não conhece, os produtos Fuente são criados a partir de uma fonte pura de elementos naturais. 

E são esses mesmos elementos, orgânicos, que tornam toda a gama de produtos extraordinariamente populares a nível mundial.

Entre a vasta opção, a minha recaiu na sugestão do Truffle - o melhor e o primeiro champô inteligente.

Os ingredientes incluem (pasmem) a pele de trufa branca, pó de diamante puro e pó de meteoritos do espaço. 

Esta combinação permite uma resposta diferente para cada tipo específico de cabelo, resultando num champô inteligente que retorna cada tipo de cabelo a uma condição top ou ideal.

Estreei o meu ontem, (é cedo para falar dos resultados), mas estou seguro que esta requintada combinação, tornará qualquer cabelo ... de estrela.

E porque 'os olhos também comem', nada ficou ao acaso, e a embalagem, quer do condicionador quer do próprio champô, estão em total harmonia entre a elegância e a beleza.

O conjunto, (que harmoniosamente se abraça dentro da embalagem), é considerado como um dos mais luxuosos do Mundo, e chega ao mercado português com um preço de €275,00.

Um produto que é, acima de tudo, revolucionário, e promete dar aos seus cabelos uma vida vinda ... do espaço.







Saiba mais sobre este toda a gama de produtos Fuente na página de Facebook da Fuente ou no site

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, nao conhecia :)
    Adoro ficar sabendo sobre novos produtos, amei seu blog!
    Já estou seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe