Amor com Garantia

24.2.14


Atualmente, é tão cliché falar de amor como de outro assunto qualquer.

Na verdade, são até poucos os temas que escapam às centenas de opiniões distintas e eu, claro, hoje muni-me da mesma liberdade para expressar aquilo que considero ser importante.

Apesar de ser delicado, todos já amámos alguém, amamos e viremos a amar ... e ainda bem.

Desamores acontecem, mas desde sempre me disseram que é loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou ...

Ainda assim, hoje assumo perante todos vocês, que Amar é o meu maior medo.

Vivo as emoções de forma intensa, entrego-me a 200 por cento e espero sempre que a reciprocidade seja na mesmíssima medida ... Não é!

Numa relação a dois, vai existir sempre um lado que ama mais que o outro, um que cede mais que o outro, um que dedica mais que o outro, mas o mais importante que tudo isto, é que gostam o suficiente para estarem juntos, assim, lado a lado.

Que bonito ...

E agora meter isto na cabeça?

Devíamos vir equipados com uma entrada USB, ou então termos uma App Store para nos atualizarmos de acordo com a personalidade de cada um (risos).

Se bem que as versões melhoradas, acabam por se adaptar e mudam consoante a disponibilidade e a intensidade de amar.

Como nada disto (realmente) acontece, a solução passa por nos apaixonarmos com alguém com garantia.

Garantia que aquilo que sentem é realmente verdade, garantia que ficam por muito tempo, garantia que vão cuidar de nós como nós vamos cuidar também.

E como todas as garantias, se falham, exigimos a substituição!

Não por outra pessoa ... mas pela mesma de acordo com as convicções e necessidades daquilo que representa o Amor.

FranciscoVilhena


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe