Eu ... E a minha Barriga

13.3.14


Podia muito bem ser um anúncio de iogurtes com bífidos activos, mas não.

O mérito da escolha deste título deve-se, unicamente, aos cuidados que passei a ter com a minha barriga.

A alimentação equilibrada, já há muito, que faz parte da rotina cá de casa.

A isto, acrescentei a prática de exercício físico (no último ano acompanhado pelo Personal Trainer Tiago Soromenho) durante (pelo menos) 3x por semana.

Mas guloso assumido, a luta contra os doces, escondia uma relação obscura.

Se por um lado comia aquilo que se espera que coma, quando estou a ter uma dieta regrada, por outro, (quando ninguém via) lá me casava com uma boa porção de açúcar.

Seja porque o Verão está mais próximo, ou mesmo por uma questão de uma melhoria na relação com o tamanho abaixo da camisa, o mote de tonificação está encontrado.

Como recente embaixador das Clínicas Persona, entre as opções de tratamentos, tornei-me cúmplice da TRIM II.

Um sistema único, que além de eliminar eficazmente o excesso de gordura e celulite compacta, modela o corpo tonificando as áreas tratadas, protegendo suavemente a pele, graças aos filtros de água Hydrosun.

Com intensidades distintas (que vão do nada ao 80), lá vou suportando os impulsos, sempre com o desafio de me superar a cada sessão.


Estou fidelizado em duas visitas semanais, e já começo a tratar por tu os elétrodos.

Não estou como quero ... mas já estive mais longe.

Não se trata de nenhum exibicionismo, mas sinto-me na 'obrigação' de partilhar convosco que com a determinação certa e o acompanhamento adequado ... chegamos lá.


Aceita o meu desafio, usufrui gratuitamente de uma consulta e primeiro tratamento (à tua escolha) e vivencia por ti a experiência de seres tratado como mereces.




You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe