Feliz Aniversário

16.4.14


É oficial, terminei a celebração do meu aniversário da melhor forma possível

Quinta e última festa, este ano, entre amigos e até familiares.

É verdade, consegui o inédito de arrancar a minha mãe de casa para ir a uma discoteca comigo (Obrigado Mãe).

Comecei por fazer a lista das pessoas especiais, que fazia questão de ter presente.

A escolha do local não foi complicada: queria a combinação de um espaço grande, atual, sofisticado, sem horas para fechar, com abertura para todos nós e para os nossos sorrisos e ruídos e onde imperasse a simpatia, por isso, recorri à minha 'segunda casa (como eu lhe chamo) o Eskada Porto.

O David Beijoco e o Nuno Costa foram aquilo que são: excelentes!

E aqui entre nós, com uma paciência daquelas, sou complicado (risos).

Afirmei que seríamos cerca de 30 (na realidade a lista total de convidados chegou aos 76) mas nem por isso mudaram os sorrisos e amizade.

Faltava o bolo (que não me assustou) sendo que encontro na Doce Alto, a cumplicidade perfeita, para todos os momentos (ver artigo O meu bolo de Aniversário).

Marquei às 24h.

Fomos os primeiros a abrir a discoteca (risos).

Mas queria ter tempo para receber (eu mesmo) cada amigo, tirar a fotografia, o cliché mas que faz dos pequenos momentos, grandes.

Nem todos foram pontuais (o que até facilitou a logística do privado) completamente reservado para mim (Obrigado Eskada Porto), sendo que iam chegando, enquanto outros foram saindo, entre a hora marcada e as 4h (hora em que chegou o último grupo de amigos).

Ainda assim, apesar de não ter sido possível reunir todos no mesmo momento, cantamos os Parabéns ...


E brindamos!



Juntei, literalmente, pessoas que desempenham um papel de extrema importância na minha vida, e apesar de não ter conseguido tirar uma fotografia com mais de metade (a culpa é vossa, chegaram atrasados, risos) todos vocês sabem aquilo que são para mim.

Ao mesmo tempo, nem todas as fotografias foram publicadas (acho que se fartaram de me ver em mais de metade, risos).

Brincadeiras à parte, reforço um enorme e sentido Obrigado a Todos vocês, sem exceção.





































Agradecimentos

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe