O Verão ... E os pés

7.7.14


É oficial, chega o calor e com ele as tão clichés fotografias dos pezinhos na areia, no campo, na piscina, na esplanada, no barco ... faz parte.

Mas vou recuar um pouco ...

A verdade é que tenho uma certa aversão a pés, o que me deixa mais atento aqueles 10 dedos inferiores.

À parte disso, existe toda uma envolência estética que se espera respeitada, antes da partilha fotográfica e pública dos mesmos ...

Desde os vernizes estalados, os dedos menos perfeitos e até o joanete, nada escapa da objetiva.

Num ápice, deitam por terra toda uma imagem (que até podia ser bonita) mas que é vandalizada pelas imperfeições.

É tão arbitrário como evidenciar (numa fotografia) um aspeto menos apelativo meu!!

Quem é que repara na areia, quando os dedos parecem tirados de uma cena de terror?

Quem é que repara na sandália nova acabada de comprar, com o joanete tão saliente?

Podem-me chamar o que quiserem, mas eu não gosto e porque não gosto, digo.

Posto isto ... Boas Fotos.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mas todo o nosso corpo, ... todos nós somos cheios de defeitos, felizmente. A perfeição não existe ;)
    Ok, também há dedos dos pés dos quais não gosto (e muitos), à semelhança dos meus irritantes calcanhares e sua tendência para secar lol Não deixou de ser muito engraçado o tema escolhido para este post :)
    Abraço,
    PV

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe