bloogirls, Foz ... O Ponto de Referência

23.9.14


Ícone da moda feminina, a loja bloogirls, liderada por Teresa Moreira, desvendou recentemente uma fabulosa notícia.

Depois de décadas a inovar tendências em Leça da Palmeira, estão de malas prontas para a nova abertura, na Foz.

É verdade, podemos afirmar que a elegância, o conforto e a sofisticação vão ter uma nova morada.

Conhecida por ser uma das zonas mais nobres da cidade, a Foz do Douro é um local privilegiado, onde o Rio Douro abraça o oceano.

Tem uma paisagem lindíssima, complementada de forma harmoniosa com as bonitas e cosmopolitas esplanadas, bares e jardins, o que faz desta zona um local movimentado de dia ... E de noite. 

Com o principal objetivo de continuar a responder à procura das clientes, logo ali, no meio da Avenida Brasil, no número 34 da rua Rui Barbosa, nasce um novo ponto de referência na cidade.

O conceito mantém-se fiel ao da Teresa, que tem os seus valores no patamar certo.

Com o atendimento personalizado como um dos seus pontos mais fortes, a certeza de cada cliente é especial, única e por isso mesmo respeitada pela sua individualidade.

Ao sucesso das suas marcas (reconhecidas pelo Mundo pelo desenho inovador e preço imbatível face à qualidade e garantia que apresentam) Teresa Moreira reúne alguns nomes marcantes, que dão a cara como embaixadoras, como é o caso da Oceana Basílio, pela G Sel ou da Liliana Campos pela Peter Murray, 

Merche Romero, Marisa Cruz, Cláudia Jacques entre outras amigas, acompanham o trabalho da Teresa ao longo destes 15 anos.

Quero inovar, continuar a ser ponto referência ... Atingir a elegância sem ser roupa de cash. Sempre na perspectiva da qualidade e do intemporal

Estou desde já certo de uma coisa: Teresinha?

Vai ser um sucesso!!!

FranciscoVilhena


bloogirls fashion store
Rua Rui Barbosa, 34
Entrada pela Av Brasil

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe