Efeitos Color Run

28.9.14


Com o mote Vamos colorir o Porto desde o "Verde até ao MAR" decorreu, ontem, mais uma edição da corrida Color Run.

Um evento que considero bem animado e que resulta numa cidade tão mais ... colorida.

Aquilo que me assustou, foi na realidade o comportamento de alguns jovens, dentro dos transportes, como foi o caso do metro.

Depois de 8 horas de trabalho, entrei na paragem da Casa da Música e tive que me esforçar para não ficar pintado de nervos!!!

É que à parte de toda a euforia dos 5 kms do percurso, dentro de uma carruagem apertada, qualquer borrão de tinta parecia uma mira, apontada a mim.

Entre uma pessoa e outra, considerei que os desvios me levariam a um porto seguro,  preferencialmente sentado mas ... Enganei-me!


Por momentos dei comigo a pensar se estas duas jovens consideravam que também o metro merecia uma redecoração na palete de cores ...

Não digo que não tenham razão mas uma coisa é certa, pretendia terminar a minha viagem com a roupa na mesma tonalidade imaculada (risos).

Entre uns lugares e outros, o resultado a cada saída foi sempre o mesmo e resultou de uma viagem de pé, mais apertada que o habitual.


Sou um assumido apologista desta mesma iniciativa  ... Mas igualmente apologista de algum civismo, coisa que começa a escassear por aqui.

Fica a dica.

FranciscoVilhena


You Might Also Like

2 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe