Era uma vez o Norteshopping ...

16.9.14


Hoje começo pelo "Era uma vez", assim, em jeito de narrativas para crianças ...

Acontece que (e ao contrário das ditas 'fábulas' normais) o 'Era uma vez' vai ditar o fim do desfecho desta minha história e não o início. 

Pois é, abriu pela primeira vez em Portugal uma loja Primark!!!

Sim, é que (ironias à parte) só isso explica as dezenas de pessoas que faziam fila (pasmem) desde as 8:30.

Apesar da hora marcada da inauguração (oficialmente) ser 11:00, entre encontrões, pisadelas e olhares curiosos, os corredores e entradas do shopping, já não se recordavam de tamanha afluência.

Se por um lado fico assumidamente satisfeito pela criação de novos postos de trabalho, assim como pelo regozijo do consumidor que tem agora acesso a preços mais simpáticos, por outro, custa-me perceber o comportamento das pessoas, face a abertura desta nova loja.

Acho que nem na revindicação dos nossos direitos fomos tão unidos (risos).

Sempre tive o Norteshopping como referência para fazer compras, ir ao cinema e mesmo ter daquelas refeições rápidas ...

Prima pela localização privilegiada, pelas marcas que alberga e pelo sossego ... perdão, desassossego.

Toda uma nova realidade.

No meio de tudo isto (e entre os milhares de curiosos) ainda existiu quem se emocionasse ...

Eu fui uma dessas pessoas (que apesar de não ter chorado quando a grade subiu) trinquei o lábio a alguns quilómetros dali ... Era uma vez o Norteshopping.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe