De volta a casa ...

23.10.14


Depois de cerca de 5 horas de angústia e as 508 partilhas de fotografias de amigos e conhecidos, a minha cadela apareceu e está de volta a casa.

Não podia deixar de agradecer à Susan Garden e ao marido que a recolheram na VCI assim como à minha Amiga Maria Joao Barros Petiz que a encontrou e me levou até ela.

Quero também agradecer ao apoio da polícia, que se deslocou durante uma hora de carro, igualmente na busca.


Um obrigado aos meus amigos Ana Paula Carneiro,Filipe Ascenso, Stefan Padrão, Jorge Dinis, Ana Isabel Dias e Tiago Fernandes que estiveram comigo horas a fio à procura entre viadutos, campos, bairros sociais, caminhos de metro assim como todas as pessoas que me telefonaram e se mobilizaram nesse mesmo sentido.

Por último e não menos importante, um emocionado obrigado a todos aqueles que promoveram a divulgação.


De coração ... Muito Obrigado 



FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe