Desejos Controlados ...

16.3.15


Depois de meses a comer doces à velocidade que respiro, decidi que estava na hora de abrandar!

Visto que a força de vontade é nula (sou hiper guloso) e que não me acredito que isto seja tudo carências, apostei num medicamento à base de Crómio.

Segundo vários estudos científicos, a insuficiência de crómio, influencia de forma negativa, a capacidade do organismo para controlar os níveis de açúcar no sangue. 

A verdade é que muitas das pessoas com baixos níveis de crómio, sentem fome após as refeições, de forma espontânea e injustificada. 

As quedas súbitas dos níveis de açúcar no sangue podem ser responsáveis por esta vontade de comer, não necessária.

Os sintomas são vários como cefaleias, fadiga, insónias, alterações do humor (eu que o diga) tremores e vertigens, que costumam surgir algumas horas após as refeições, causando também sensação de fome, irritabilidade ou palpitações. 

Nalguns casos, algumas pessoas chegam mesmo sentir tonturas ou enjoos. 

Curiosamente, estas situações tendem a desaparecer, geralmente após a ingestão de alguma coisa doce, como um bocado de chocolate mas isto, a longo prazo, pode originar aumento de peso.

Não, não pode ser.

Não quero chegar ao Verão num formato redondo e depois, ou perder os amigos à mesa, por causa do meu mau feitio (risos).

Brincadeiras à parte, com a certeza de que o BioActive Crómio inibe os ditos "desejos" de doces, chocolates ou refeições intercaladas, decidi que este será o meu novo e melhor complemento.

Ver para crer.

Obrigado Cláudia Vieira.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe