Pelas Clínicas Persona, O Lançamento de Cosmética Clínica e Dietética

11.3.15


Foi no passado sábado, que as Clínicas Persona reuniram amigos e caras conhecidas, para o lançamento de cosmética clínica e dietética Persona.


No Sheraton Porto Hotel & Spa, brindamos ao sucesso do grupo, ao sabor das excelentes novidades.

Um delicioso jantar, que contou com os sorrisos contagiantes de toda a equipa, assim como dos respetivos embaixadores, que fizeram as honras da casa entre as mesas e os convidados.



Não escondo que senti orgulho, afinal de contas, sabe bem sentirmos-nos como parte integrante de uma caminhada sólida como esta.

Entre as surpresas, gostei de ver os embaixadores nos vídeos de apresentação, uma certeza de que mais do que a imagem cedida,  nós também somos a prova viva dos resultados e êxito a cada tratamento!

Foi uma noite diferente e bastante divertida.




Serviu não só para sabermos das novas apostas para 2015, como também para nos familiarizarmos entre as clínicas, a equipa, e os amigos e clientes, que fazem com que todo este mecanismo tenha a qualidade que tem e qualidade é sinónimo de sucesso.

Aqui entre nós (e desculpem-me a falta de imparcialidade, risos) tenho que vos dizer que fiquei encantado com a Andreia, que faz os tratamentos na Maia, e que nunca tinha percebido que era tão bonita ...

Há meses que estamos juntos com alguma frequência e nem a reconheci.

Elogios à parte, devo acrescentar que ela e todas as colaboradoras, são notoriamente mais um dos fortes cartões de visita Persona.  

E porque de um todo se faz muito, deixo-vos algumas das fotografias, das pessoas que fizeram esta noite acontecer.

























Como é bom fazer parte desta enorme família.

FranciscoVilhena


Todas as fotografias utilizadas neste artigo foram retiradas da página SB - Brandsolutions a quem agradeço a partilha.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe