Mais um Ano, Mais um Aniversário

8.4.15

 

Contrariamente aos anos anteriores, neste aniversário decidi fugir ao cliché jantar de amigos seguido da saída noturna.

Não obstante de ter celebrado mais que uma vez, até este ano foram menos, sendo que de cinco festas tive apenas três.

Para quem não me conhece, isto prende-se com a separação entre a família, grupos de amigos e de trabalho, depende ... 

No ano passado diverti-me imenso, é verdade, consegui reunir cerca de oitenta pessoas que tornaram a minha noite memorável (ver artigo Feliz Aniversário) mas este ano quis tirar partido do Sol, da maresia e aqui entre nós, estar com os meus amigos uma tarde inteira só para mim!

Não foi preciso puxar muito pela cabeça, para escolher o espaço que correspondesse às minhas exigências ... Kodac, claramente o nosso melhor spot na praia.

A possibilidade de tirar partido daquele maravilhoso ambiente, em que a decoração abraça o bom gosto, do sol fantástico, do atendimento familiar e profissional com que sempre somos recebidos, foram os fatores decisivos.

Falei com o Marcos, alinhamos alguns pormenores e fizemos a reserva para sábado, 4 de Abril (até porque no dia foi sexta-feira Santa). 

Não deixou de ser curioso, não o pude ter presente por estar a trabalhar mas tive a sorte de celebrar no local de trabalho dele.


Apesar das diferenças face aos outros anos, assumo que em certos aspetos, não fugi à minha tradição, a começar pelo meu atraso (risos).

Marcado para as 16h, cheguei cerca de 20 minutos depois (Oh Francisco, essa etiqueta!).

Mas ali estavam todos os meus convidados (que conseguiram estar presentes) visto que a celebração coincidiu com a véspera do domingo de Páscoa e tantos foram os amigos que não estiveram cá ...

Tristezas à parte, o meu sorriso fortaleceu-se por todos os presentes, amigos e familiares, que me mimaram como nunca (e logo eu, que adoro mimo).

















E festa que é festa merece um bolo à altura e uma vez mais, a minha tradição manteve-se fiel a quem me acompanha do pequeno almoço às celebrações oficiosas: Doce Alto.



A escolha do bolo e o resultado final, não escondo, foi mérito deles, sendo que das poucas coisas que fiz questão que entrasse, foi a pimenta rosa e as paredes de chocolate que seguram esta deliciosa tentação.

A textura do bolo é quase indescritível, desde a rosa cobertura de Ferrero Rocher ao chocolate e os frutos silvestres, um paladar que de tão bom, não deixou uma só fatia para contar a história ... Nem para aqueles gulosos que gostavam de ter repetido (como eu, risos).



E nada melhor que um brinde, para reforçar os desejos de muitos anos de vida (e melhores),preferencialmente sem rugas (risos).



Brincadeiras à parte, nada como desejo de nunca deixar de ter desejos.

Entre o dentro e fora, o champanhe (e outras bebidas) rimos, sorrimos e ainda assistimos a um fantástico pôr do sol ...

Obrigado a todos vocês. 

FranciscoVilhena


Um especial obrigado à Doce Alto
Obrigado a toda a fantástica equipa Kodac

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe