Então e a Lara?!

26.6.15


Melhor ou pior, acho que todos nós, de alguma forma, nos recordamos da polémica que se gerou em torno da Lara, uma gata com sete anos, agredida (segundo fontes noticiosas) pelo companheiro e futuro noiva da dona.

Uma série de acontecimentos controversos, em torno daquele que virou um exemplo para todas as pessoas que tem medo de proteger os seus animais.

Isso aconteceu no passado Maio (Póvoa de Varzim) altura em a dona da gata, até então identificada no Facebook como De Carvalho Di, afirmou, no seu mural público que iria até às últimas consequências ...

Dessas mesmas agressões, resultaram um maxilar partido, dentes partidos e liquido nos pulmões.

Fernando André de Araújo, o suposto agressor, estava de casamento marcado, sendo que se viu abraçado, não só à rotura da relação, como à fúria social de todas as pessoas que quiseram ter voz neste assunto.

Acontece que, passado algum tempo desde a criação (pela dona) de uma página de apoio e angariação de fundos para a cirurgia, nada mais se soube da gata ...

Nesse mesmo perfil, as pessoas denunciam que ela não só já voltou para os braços do noivo (facto confirmado pela mesma) como ainda foram viajar.


Todo este caricato desenrolar, gerou uma nova onda de revolta, por parte das várias pessoas que contribuíram monetariamente para que o animal fosse assistido e operado.

Claramente que existem aqui três versões da história: a da Diana (dona da Lara), a do Fernando André (companheiro) e a verdade (que só eles conhecem!).

Agora (e depois de todo o alarido que se gerou, assim como de todas as acusações que foram feitas)  das pazes à viagem, como a ausência de notícias sobre a Lara, têm causado desconforto de quem tem seguido o caso.

As pessoas sentem-se enganadas ...

Nas redes sociais, De Carvalho Di publicou na página pessoal de Facebook (entretanto desativada) a garantia de que todo o dinheiro angariado foi para a operação, recuperação e comida da ‘Lara’ ... Graças a Deus, tenho todas as faturas, acrescenta.

Diana de Carvalho confirma que reatou o relacionamento com o noivo e lamenta que esteja a ser apelidada de "ladra" e "burlona". Ninguém tem relacionamentos perfeitos e quantos de vocês já não desculparam algo que não pensariam ser capazes?, questiona, revoltada com o "julgamento" de que tem sido alvo.

Palavras para quê?!

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe