Por Cláudia Jacques, Almoço Executivo de Natal

12.12.16



Entre amigos, uma sala bonita, num espaço distinto, somaram os ingredientes certos para um almoço de Natal fabuloso.

À semelhança do ano passado, Cláudia Jacques juntou-se à Casa do Caminho e partilhou uma lista de necessidades de forma a que todos pudessem ajudar o sapatinho da associação, que acabou numa árvore bem generosa.



As cores do dress code (branco, vermelho e dourado) promoveram um ambiente mais festivo, que resultou numa harmonia bem natalícia...

Apesar de nos conhecermos quase todos, existem sempre rostos novos, que só demonstram que a 'família' está em constante crescimento.

A sedução começava assim que entrávamos na sala, com a marca anfitriã HAV.VAH a aguçar desejos e a despertar curiosidades.

Cláudia Jacques ainda permitiu que mais pessoas falassem dos seus projetos ou fizessem os seus convites, alongando a lista de partilha de interesses entre todos os presentes.

Eu fui um dos contemplados (ver artigo Taste of Spotting, O Regresso).

Entre as trocas de ideias e conversas sem fim, deliciamos-nos com o saboroso menu que conseguiu estar à altura das expectativas mais exigentes.


Sorrisos cúmplices, momentos que não se explicam, vivem-se e nesta altura do ano, com um arrepio especial.








Entre as muitas ideias trocadas, a Migó lembrou-se de fazer o desafio para um Mannequin Challenge, que foi bem aceite por todos.

Apesar da primeira tentativa não ter corrido como esperávamos (mas contrariando a gíria) não foi necessário esperar por uma terceira.


Uma tarde muito bem passada, ao sabor do calor certo.

Rodeados de amigos, termino com a partilha de alguns dos muitos sorrisos que iluminaram este almoço.

FranciscoVilhena




































Hotel Intercontinental Porto

Fotografias de Christian Seabra
Fotografia de Pedro Monteiro

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe