Estamos de Parabéns!

13.1.17


Parece que foi ontem mas na realidade, já passou bem mais tempo que isso.

Foi exatamente numa sexta-feira 13 que nasceu, oficialmente, o blog Taste of Spotting e 5 anos depois, aqui estou para agradecer por tudo aquilo que conseguimos os dois, eu e tu.

A verdade é que eu faço acontecer mas és tu que fazes tudo isto valer a pena, espero que saibas disso.

Tu que me lês, partilhas, comentas e te mantens desse lado fazendo, asseguro, toda a diferença. 

E se em 2012 (em tom de brincadeira) me questionava acerca da escolha da data como um mau presságio, agora olho para trás e afirmo com toda a certeza, que sorte Francisco!

Quem diria?!

Claro que não foi tudo cor-de-rosa mas também esteve longe de ter momentos negros.

Partilhei histórias, lágrimas e muitos sorrisos... Falei muito, falei demais mas nunca me arrependi ainda que ache que devesse dizer que sim, ia ficar mais poético.

Mas não, sabem, fui fiel a mim mesmo e isso basta-me.

Não sei onde vou ou como vou, mas sei onde estou e onde me quero manter.

No final, se todos os "azares" forem como este, então façam uma sexta-feira 13 por mês (risos).

Brincadeiras à parte, hoje estamos de Parabéns.

Obrigado.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe