Resoluções!

1.1.17


Mais um ano que passou e hoje, no primeiro dia de 2017, sentado em frente ao computador, dou comigo a viajar nas resoluções que tenho estabelecidas.

Sei que não sou o único, aliás, penso que este é um estado partilhado por 99% das pessoas (risos).

A verdade é que passamos o tempo a fazer projetos e a pensar no que podemos e queremos mudar mas no final, o destino leva o seu próprio rumo e nem sempre as coisas são como imaginamos (faz parte).

Por exemplo, no final do ano passado (parece que foi há tanto tempo) decidi que que estava na altura de dar um determinado passo na minha vida mas acabei por desistir dessa ideia, quando percebi que as decisões (lá está) não dependem apenas de mim e foi o caso.

Por vezes algumas das nossas escolhas envolvem outras pessoas e também elas levam o seu próprio caminho, que nem sempre é na direção que esperávamos ou estávamos a contar.

Confesso que penso sempre, com bastante antecedência, nos desejos que vou pedir, mas as badaladas são rápidas, as uvas passas ocupam o espaço todo na minha boca e a minha mente está mais concentrada em não me entalar do que naquilo que tencionava pedir (e me esqueço sempre).

Traço sempre inúmeros planos para o ano seguinte mas existe uma linha que separa o que quero do que consigo e por isso existe um ou outro desejo que acabo sempre por repetir (quem sabe um dia?!).

Resta a certeza de que vou tentar e assim espero que aconteça convosco.

Não desistam de estabelecer objetivos, não tenham medo de falhar mas sim de não tentar...

Com ou sem impulsos mas em frente, como deve e tem que ser!

Bom Ano *

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe