Por Cláudia Jacques, #NOSacaminhodosOSCARES

27.2.17


O final de semana foi agitado e se tudo fazia prever um domingo entregue à cliché preguiça, desenganem-se.

A noite foi dos ÓSCARES mas no Centro Comercial Braga Parque as estrelas fomos nós!

Tratados com toda a pompa e circunstância, #NOSacaminhodososcares revelou-se o serão perfeito para, este ano, acompanhar a cerimónia.

Cheguei 10 minutos antes da hora marcada para o Check-In dos Convidados VIP (o que é inédito em mim, eu sei) mas cheguei.

Glamour é a palavra certa, para descrever o ambiente que por ali se vivia.

O shooping como nunca vemos, de passadeira vermelha, lantejoulas, vestidos compridos, flashes e toda a magia de uma noite hollywoodesca.



Várias pessoas chegaram mesmo a fazer fila, para assistir a toda a azáfama da festa...


Foi um esforço, para não termos crises de vedetismo, pelos olhares que nos observavam (risos).

Brincadeiras à parte, entre as fotografias, as surpresas e os abraços alegres entre amigos, fomos brindados com um Cocktail Dinatoire bastante agradável.

A Cláudia (ai a Cláudia, suspiro) estava de cortar a respiração, eu sei, vi e partilho, porque contra factos não há argumentos. 


Deolinda Kinzimba, vencedora do último The Voice e concorrente ao Festival da Canção, seduziu os nossos ouvidos com a voz certa (arrepiante.).



Assistimos à transmissão de trailers dos filmes nomeados, antes do live stream do evento, que esteve a cargo da Isabel Figueira (como continuas bonita) e do Nuno Eiró e que se revelou um desafio, à medida que entrevistavam e perguntavam aos convidados sobre cinema.







O tempo passou a voar e em menos de nada, estávamos a entrar para as salas de cinema, para assistimos aos filmes que escolhemos, quando chegamos.

Coincidentemente (e ainda bem) grande parte dos nossos amigos optaram pelo mesmo filme "SILENCE" o que tornou o desfecho da noite igualmente cúmplice. 

Deixo-vos alguns dos melhores momentos da noite, espero que gostem.





















 





















 








FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe