A Originalidade aguça o Lápis

22.3.17


Falar de lápis (sim, de lápis) tem tanto de nostálgico como quase histórico, não fosse esta uma prática cada vez menos recorrente no meu dia a dia...

Mas a vida tem destas coisas e de uma forma ou de outra, parece avivar-nos a memória.

Foi em 2012 que orgulhosamente vi um dos meus artigos "A Nostalgia de um lápis" ser referenciado na SIC e mais tarde na A Vida Portuguesa.

Mas o tempo passou e com ele o dito uso do lápis, que confesso, cá em casa ocupa um lugar esquecido numa gaveta qualquer... Ocupava.

Foi num desafio ao meu gosto exigente, que a Teresa Moreira me deu a conhecer uma das novidades BLOOGIRLS, que me arrebatou cada palpitar curioso: lápis personalizados.


A ideia partiu da reconhecida Viarco que fiel aquilo que faz (e faz como ninguém) decidiu reinventar a escrita à carvão com lápis distintos... Verdadeiros must have.

Com a possibilidade de gravar até 20 caracteres, podemos escolher entre nomes próprios, nomes carinhosos, mensagens e tudo o que a nossa cabeça assim for capaz.

Para além dos nomes, as embalagens diferenciam-se pelas cores, que nos adultos podem ser pretos, brancos e dourados (os meus favoritos!) e das embalagens para criança, com 6 ou mais lápis coloridos.

Têm tanto de pessoais como de atrevidos, querem e devem ser vistos, não fossem eles as verdadeiras estrelas da escrita a carvão.



Com a impressão assegurada pela Nomini, seja para oferecer ou para uso a gosto, no espaço bloogirls encontram centenas de possibilidades sem limites para além dos 20 espaços disponíveis.

No final, a originalidade aguça o lápis.

FranciscoVilhena


Fotografia 1, 3 e 4 de autoria.

Fotografia 2 da Bloogirs

AGRADECIMENTOS:

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe