Amarga Lembrança

8.3.17


E se hoje o dia da mulher já por si se adivinhou feliz, para Sofia Carvalho (diretora da SIC Mulher e da revista Activa) a celebração é dupla, já que é igualmente o seu dia de aniversário.

Fortaleceu-se com o "Querido Mudei a Casa" (fiquei fã) e ao longo dos anos, deu inúmeras provas do seu valor ainda assim, a celebração de hoje vai deixar uma lembrança amarga.

Depois de ter reunido ontem com a administração do canal, e na data em que comemora 47 anos, recebeu de presente a notícia do afastamento das suas funções tendo sido hoje a despedida oficial.

Fica a certeza de que o rosto do canal é mesmo este e mais que um logo, seremos poucos a pensar na SIC Mulher sem a imagem da Sofia.

A decisão no seu afastamento está (segundo adiantam) relacionada com “uma reestruturação nos canais temáticos em que serão implementados novos processos funcionais, mais coesos, que permitam reforçar e consolidar as audiências dos canais.

Para completar a lista de coincidências desagradáveis esta notícia é dada no dia em que o canal de televisão por cabo comemora o seu arranque, que aconteceu precisamente no Dia da Mulher em 2003.

Mulher fabulosa, fica um Até Já Sofia.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe