Apaixonas-me!

18.3.17


Não foi um namoro fácil mas aconteceu.

A "culpa" foi toda deles (ver artigo Eles e Eu) e do nada, vi-me de malas e bagagens a mudar de casa.

Hoje deu-me alguma saudade de onde fui tão feliz e decidi abrir o álbum das recordações...

Paredes que guardam histórias, momentos e conversas que estou certo, ainda vivem em todos os recantos...

Habituei-me a ele e se dizem que os divórcios custam, este foi fiel à dificuldade... Isso e a minha resistência à separação das coisas (ver artigo Eu e as Coisas).

Num espaço novo, tive que me encantar (forçosamente) por cada refúgio, o que se tem revelado uma tarefa bem simples, confesso.

Novas portas, novos toques e texturas, todos os dias te descubro mais um bocadinho.

A decoração manteve-se ainda que numa interação muito diferente com o novo lar mas a magia, continua a acontecer.

Claro que não foi este o meu amor à primeira vista (esse foi o anterior) mas também é um amor que acredito que se venha a tornar igualmente sólido.

Dó, Ré, Mi, Lá e agora Cá, o coração com espaço para o primeiro... E para este meu segundo amor, tu.

Hoje olho o antes...



... e revejo-me no depois, seguro disto mesmo: apaixonas-me.

FranciscoVilhena



Fotografias do Antes, Edifício Nasoni
Fotografias do Depois, Condomínio Pedra Alta

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe