Desejos com Pulso

20.3.17


Não foi a primeira vez que conheci a marca certa, no lugar certo e num dos almoços da Cláudia, em Dezembro do ano passado, lá estava a Le Corone.

Pelas mãos da Carla Pinto, jóias de todas as cores e feitios, totalmente personalizáveis ao gosto refinado e exigente de cada um.

Anéis, brincos, colares e pulseiras feitos em materiais notoriamente selecionados com acabamentos sublimes.

São produzidas em prata de Lei (925) e banhadas a Ouro Rosa ou Ouro Branco (18 c.t.).

Os olhos vidraram e ainda que eu não veja problemas na sexualidade das coisas, faltava um objeto que eu pudesse usar (sim, eu quero uma peça Le Corone!).

A promessa ficou no ar (uma linha masculina) e o tempo foi passando...

Estava seguro que não iria passar de uma conversa de circunstância, daquelas simpáticas em que ouvimos o que queríamos ouvir para não ficar tão tristes (e olha Francisco, como estava próximo o teu engano.).

Foi em Fevereiro, um dia depois dos dia dos namorados, que numa visita a uma das lojas Just Fashion lá estava o expositor Le Corone, a desafiar-me para o namorar, a desafiar-me para me perder no conceito da marca.

O impulso não se controla, quando a moderna elegância chama o teu nome (e olhem que os sabe todos) e do nada ali estava eu, a experimentar as pulseiras...

Foi uma em particular que sussurrou por mim repetidamente e em menos de nada (sei lá eu como aconteceu, risos) abraçou o meu pulso.


Destacou-se das demais e conseguiu assegurar o casamento (já não saí da loja sem ela).


Com uma aplicação em prata com banho de ouro branco, esta pulseira é feita em silicone anti-alérgico e termina o seu requinte cravejada com pedras pretas.

Rica nos detalhes, destaca-se pelo design, que tem tanto de simples como de irreverente.




O brilho certo para o meu pulso... E para o teu.

FranciscoVilhena

Fotografias de autoria.

AGRADECIMENTOS:




You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe