E no meio do Gelo, Tropical Islands Resort

15.3.17


Adoro neve e imaginar uns dias com os skis calçados nos pés, é uma visão que me agrada.

É comum associar que o que mais queremos (e precisamos) é o sol e o calor mas existe quem prefira o contrário.

Entre o frio e o gelo, a verdade é que o meu conceito de férias na neve mudou e depois de partilhar isto convosco, penso que não serei o único...

A 48 quilómetros de Berlim, o Tropical Islands Resort é o maior parque aquático coberto do mundo e nem as temperaturas geladas do inverno alemão impedem o comum uso do fato de banho.

Como?

Instalado num antigo hangar de aviões com 64.749 metros quadrados, este parque está completamente resguardado da neve que cobre a paisagem no exterior.


A temperatura da água e do ar no interior é amena durante todo o ano (26 ºC) e até há pássaros a voar em liberdade no parque, que abriga cerca de 50.000 plantas.

Um lugar perfeito para relaxar, integrado numa paisagem fascinante.

Uma espécie de espaço tropical de sauna e wellness onde não faltam atrações únicas internacionalmente como a lagoa de Bali, a praia de areia branca fina, as piscinas e jacuzzis, a aldeia tropical com casas típicas da Tailândia, Bornéu, Bali, Samoa, Quénia e Amazonas.







Quase como ter o melhor de dois mundos (na minha visão turista) entre o boneco de neve antes de almoço e a tarde de banhos no Pacífico Sul.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe