My car Rocks!

24.3.17


Conheci-o em Dezembro, altura em que começou a maratona sentimental entre o desapego e um novo recomeço (ver artigos My little bug e Sad Valentine's Day),

Visitei-o várias (muitas) vezes e apesar do "amor à primeira vista", "não existe amor como o primeiro" daí o nó na minha cabeça (que foi motivo de gozo, bem sei).

Lágrimas enxaguadas, foi tempo de virar a página e perceber, afinal, no relacionamento onde me tinha metido.

Desde o meu primeiro cabrio (e não, não é presunção!) nunca mais tive outro tipo de carro... Até agora.

Com uma história curiosa, este Adam faz parte de uma edição limitada, o T Rocks, que lhe confere uma dinâmica de mini crossover e o diferencia dos restantes...

Da grelha frontal ao reforço em plástico a toda a volta, as jantes 17 ajudam ao aspeto "desportivo" e menos "frágil".

Mais alto. Mais forte. Mais selvagem!

Um carro citadino que reúne inúmeros extras (eu adoro extras!) e ainda abraça o céu, até porque esta edição só existe com capota de lona.

Fresco, divertido e cheio de estilo.

Suspeito?

Claro que sim.

Mas se primeiro se estranha, rapidamente se entranha e assim fortaleço este meu novo e recente amor.





My car Rocks!

FranciscoVilhena

Agradecimentos:
Caetano Technik - Porto

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe