Por Cláudia Jacques, 3º Aniversário N2M

2.4.17



O mês de Março foi atribulado e daí os meus intervalos na escrita (desculpem!) já Abril, adivinha-se preenchido e não podia ter começado de melhor forma.

Na companhia de amigos, a convite da Cláudia, brindamos ao continuado Sucesso da Natmar2M - Mobiliário e Decoração, que celebrou o seu terceiro aniversário (Parabéns).

E se dia 1 é conhecido por ser de partidas, o que não faltou nesta festa foi a realidade de um espaço onde o requinte e o glamour foram as palavras de ordem.

Eu mesmo, quando cheguei, dei comigo a ferrar os dentes nos lábios "era capaz de morar aqui".

E era!

Das cores mais vivas às mais quentes, um ambiente intemporal com o toque primaveril a acariciar a curiosidade do interior, ao exterior, onde abraçamos o Sol num terraço maravilhoso.











O catering esteve a cargo da Suzana Sott que, entre nós, é seguramente das melhores nesta área.

Desde o cuidado na apresentação ao sabor do que serve, que nos conquista e convida (vocês acreditem) a repetir.

Fiquei a saber que a Natmar2m, que se dedica ao ramo da decoração, oferece igualmente serviços de construção, restauro e fornecimento de têxteis e mobiliário, encontrando várias soluções no mesmo lugar.

MIDJ (Mobiliario), FLOS (Iluminação), MILLEFIORI (Fragrâncias e velas), SMEG (Electrodomésticos) são algumas das muitas marcas italianas que representam e que se juntam à N2M (marca própria) com alguns produtos como mesas, candeeiros (com sistema de controlo remoto e tecnologia som Wi- Fi/Bluetooth ) velas e todos o tipo de mobiliário por medida como as cozinhas e roupeiros...

No interior (entre outros artistas) não fiquei indiferente ao quadro do Pedro Guimarães, que continua a conquistar-me pela versatilidade que transmite em cada obra.


No final, e apesar do tempo estar contra mim (estava a poucas horas de viajar para Pombal) consegui enganar os ponteiros o tempo suficiente para passar uma excelente tarde, rodeado das pessoas certas.

FranciscoVilhena























Fotografias 1 a 10 retiradas do perfil Natmar2m
Todas as restantes fotografias são de Christian Seabra, retiradas do perfil Cláudia Jacques

AGRADECIMENTOS:

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe