Pela Casa da Reguenga, A Calma na Dose Certa

12.10.17


Depois de partilhar convosco as nossas aventuras do final de semana a Sistelo (e para quem não leu, é só ver os últimos artigos), deixei a abordagem do nosso "porto de abrigo" para o fim.

Um fim que se revelou um início, já que tudo começou ali mesmo, diante de uma paisagem sem fim, com a Casa da Reguenga como perfeito plano de fundo.


Um lugar que reúne o conforto à calma na dose certa!

Está tudo pensado ao pormenor e desenganem-se se acham que vão sentir falta da agitação citadina.

Das cores aos aromas das inúmeras árvores de fruto, os verdes invadem a palete cromática e abraçam-nos numa tranquilidade absoluta.

Três suites, uma sala que funde a área de refeições com a área social e um quarto de banho de serviço, são algumas das divisões que te vão fazer companhia durante a tua estadia.

Janelas que alargam os horizontes e libertam-nos numa sensação de espaço muito agradável.

Apesar de me considerar energético, assumo que a Casa da Reguenga reúne o que precisamos para dias ensolarado mas igualmente para os dias mais frios.

Se com o sol podemos aproveitar para caminhadas pelos trios fabulosos ou atrevermos-nos no rafting, nos dias menos quentes, a lareira convida a um namoro com o descanso.

Assim que entramos a certeza de querer ficar instala-se e o difícil é vir embora sem trazer a casa connosco (risos).

Brincadeiras à parte, o spot ideal para recarregar energias e nos encontramos!

Partilho convosco algumas das fotos (e desculpem, mas longe estão de fazer jus à Casa) e reforço o meu convite, vão até lá e deixem-se mimar.





















Parabéns Rui Araújo e família, adorei... E estou seguro que vou voltar!

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe