Mais um ano, Mais uma vela!

8.4.18


Fiz anos no passado dia 3 de Abril mas só ontem (sábado, 7) reuni família e amigos para jantar.

Faz alguns anos, confesso, que tenho vindo a celebrar separadamente, uma festa só com a família materna, uma com a família paterna, uma com os amigos de infância e uma com os amigos mais recentes.

A verdade é que esta logística obriga a um festejo ao estilo cigano (e nada contra a etnia, entenda-se) mas a dada altura parece que levo três dias em festa!

Este ano decidi que queria uma noite diferente, rodeado de todas as pessoas que marcam a minha vida, independentemente dos laços ou do tempo que nos conhecemos mas sim pela intensidade que vivemos.

Não foi difícil fazer a minha lista de convidados, ainda que tenha deixado algumas pessoas de fora, sem que isso implique gostar mais ou menos delas... Nada isso.

A minha escolha recaiu naquelas que têm, efetivamente, estado mais próximas.

Juntei cerca de 60 nomes, consciente que nem todos poderiam estar presentes e que isso não me poderia deixar triste, é natural.

À parte dos desistentes de última hora (e este é um recado que deixo para um próximo artigo) correu tudo bem.

Repeti-me no restaurante, que tem feito um trabalho tão bom, que só este ano foi o terceiro aniversário em que lá estive.

Os meus amigos têm-se deixado contagiar e nem deixamos arrefecer os lugares até lá voltarmos outra vez.

Um lugar despretensioso, com uma vista ímpar e um atendimento simpático, que se unem a um conjunto de menus deliciosos.

Éramos 42 pessoas o que levou a uma separação por mesas, assim, tipo casamento (dizia a Áurea).

Brincadeiras à parte, facilitou a logística no atendimento, já que a sala principal era praticamente minha.

Andei tipo "pipoca", a saltar de mesa em mesa, mas queria estar próximo de todos... E ao mesmo tempo.

Jantamos (muito) e abrimos o bolo numa outra sala, com música a vivo e um pezinho de dança.

Brindamos e prometemos repetir!

A amizade “não se agradece”, escrevi eu no facebook, agradecemos sim a importância que as pessoas têm nas nossas vidas...

Os momentos, os sorrisos e até as lágrimas (tudo faz parte).

Ontem reuni parte do meu “Mundo Melhor” e celebrei o meu aniversário.

Do jantar até à noitada que se alongou pela madrugada, deitei-me de coração cheio.

E apesar de bolo (será o meu próximo artigo) ter causado mais que eu (risos), ainda consegui ter muita atenção.

Deixo-vos com alguns dos bons momentos desta noite.

























E o que é a vida senão esta intensa partilha de pessoas que nos alimentam a alma e fazem tudo isto valer a pena?!

Obrigado.

FranciscoVilhena

Agradecimentos:

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe